Help Desk

Você é estudante e quer saber mais sobre help desk e service desk? Nós separamos todos os conteúdos sobre o tema para você ser um especialista em atendimento.

Conheça o que o conceito omnichannel, como ele funciona na prática e..
A ferramenta de ITSM tem como objetivo otimizar o desempenho e qualidade..
Para obter um atendimento infalível e centrado no cliente, é necessário investir..

Em um cenário de mercado altamente competitivo e com consumidores cada vez..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
Procurando novas formas de medir a satisfação dos seus clientes? Então conheça..
Neste artigo, vamos abordar o conceito de BPO, demonstrando como ele pode..
Outsourcing é a prática de terceirizar serviços ligados à parte estratégica..

Em um cenário em que a concorrência dos mercados está cada vez..

O SLI é um dos indicadores mais importantes para a tomada de..

gestão da sua empresa em termos práticos, é hora de desconstruir essa..

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.