Segurança e confiança Desk Manager Software

A Desk Manager entende que a confidencialidade e integridade das informações de nossos clientes são vitais para suas operações financeiras. É importante para o cliente que ele se sinta confiante de que os dados competitivos da empresa são seguros e não podem ser acessados ​​por outras pessoas. É por isso que a segurança das informações de nossos clientes é nossa maior prioridade. Nós usamos uma abordagem multi-camadas para proteger informações valiosas que vêm através do Desk Manager.

Um Data Center que confiamos

O aplicativo Desk Manager está hospedado na plataforma Amazon Web Services, líder de mercado indiscutível em computação em nuvem. A AWS é protegida por medidas de segurança padrão do setor, garantindo que todos os hardwares e redes atendam a controles rigorosos. Você pode ler mais sobre o Amazon Web Services, clicando aqui.

Políticas rígidas de segurança e firewall são utilizadas na configuração do Desk Manager para garantir que todos os recursos do Desk Manager sejam bem protegidos. Nós armazenamos dados na Região Amazônica Leste dos EUA (Norte da Virgínia). O Desk Manager mantém políticas rígidas de controle de acesso para todos os administradores do Desk Manager que são necessários para manter o aplicativo Desk Manager nos servidores da AWS.

Amazon Web Services

Criptografia de dados

As conexões para o site dos aplicativos Desk Manager são criptografadas e autenticadas usando um protocolo forte (TLS 1.2), uma troca de chaves forte (ECDHE_RSA com P-256) e uma criptografia forte (AES_128_GCM) garantindo que todos os seus dados estejam protegidos em transmissões.

Políticas

O Desk Manager tem políticas de privacidade e segurança que se aplicam a todas as nossas práticas de manipulação de informações.
Saiba mais

Acesso e gerenciamento de usuários

Para acessar o aplicativo Desk Manager, os usuários devem usar uma combinação exclusiva de ID do usuário e senha. As senhas devem atender a políticas de senhas fortes e são criptografadas no armazenamento para que nunca fiquem visíveis para ninguém. Muitas tentativas de login incorretas podem resultar no bloqueio da conta do usuário para proteger contra ataques de adivinhação de força bruta.

Dentro do aplicativo, o Desk Manager possui vários níveis de funções e permissões de usuário. Isso permite controlar a criação, edição, visualização e compartilhamento de recursos, de modo que seja possível limitar o acesso de usuários com sua conta do Desk Manager. Somente usuários administradores podem gerenciar a criação e a exclusão de usuários e as informações de gerenciais.

Verificações
de segurança
e vulnerabilidade

Desk Manager anualmente tem ferramentas terceirizadas realizando revisões de segurança, testes de pen e varreduras de vulnerabilidades em nosso aplicativo. O Desk Manager garante que os controles estejam em vigor contra padrões comuns de ataque, como Injeção de SQL, Clickjacking, injeção de fórmulas, Forgery de Solicitação entre Locais, etc.

O Desk Manager também usa ferramentas de análise de código estático para detectar possíveis problemas no código.

Nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil. A Lei Federal nº 13.709/2018 foi sancionada em agosto de 2018 e entrará em vigor em 2021. A Desk Manager está ciente à adequação com a nova Lei e é de extrema preocupação a proteção de dados de seus usuários e clientes. Além de regras sobre recolhimento, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, a LGPD impõe mais proteção e prevê punições para seu descumprimento.

Os dados pessoais são toda e qualquer informação que permita a identificação daquele indivíduo, como nome, endereço, e-mail, número de documentos, telefone e dados de cadastros. O consumidor deve ser informado sobre qual o propósito que a empresa tem ao coletar seus dados, qual vai ser o período de utilização e como alterar ou cancelar a concessão dos dados.

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