Desk Manager na mídia

Fique por dentro das últimas notícias e novidades da Desk Manager.

Desk Manager

Principais notícias

  • 1 ano de ChatGPT: um mundo de oportunidades e desafios para o CX

    Executivos analisam evolução da ferramenta e o futuro da inteligência artificial para o Customer Experience
     
  • Soprema adota chatbot em seus canais diretos com o cliente

    Com a iniciativa, a empresa teve um aumento de 34% nas vendas on-line

    Investindo em inovação para garantir a melhoria contínua de seus produtos e com o objetivo de aprimorar seus fluxos e alavancar seus resultados, a Soprema passou a utilizar a Desk Manager, ferramenta nacional de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e gerenciamento de serviços corporativos (ESM).

  • IA pede passagem

    Para especialistas, o Brasil tem uma excelente oportunidade de usar a tecnologia como alavanca de inovação se conseguir superar gargalos em áreas como educação e pesquisa.

     

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com uma plataforma de ESM.