Desk Manager na mídia

Fique por dentro das últimas notícias e novidades da Desk Manager.

Desk Manager

Principais notícias

  • Desk Manager anuncia novo posicionamento de marca

    Companhia amplia universo de usuários finais para reunir diversos departamentos de seus clientes numa mesma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos, com gestão estratégica, operacional e governança

  • 1 ano de ChatGPT: um mundo de oportunidades e desafios para o CX

    Executivos analisam evolução da ferramenta e o futuro da inteligência artificial para o Customer Experience
     
  • Soprema adota chatbot em seus canais diretos com o cliente

    Com a iniciativa, a empresa teve um aumento de 34% nas vendas on-line

    Investindo em inovação para garantir a melhoria contínua de seus produtos e com o objetivo de aprimorar seus fluxos e alavancar seus resultados, a Soprema passou a utilizar a Desk Manager, ferramenta nacional de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e gerenciamento de serviços corporativos (ESM).

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com uma plataforma de ESM.