Deixe o nosso
Chat Automatizado trabalhar com você

Controle os seus chamados com nosso Chat Automatizado e conte com todas as soluções de atendimento, disponíveis no Desk Manager.

Mais do que um chat! Um fluxo de respostas automáticas permite a experiência do autoatendimento inteligente que o consumidor 4.0 espera.

A integração do ChatBot da Desk Manager com o WhatsApp permite realizar atendimentos automatizados em tempo real com respostas prontas e customizáveis.

Os Chatbots da Desk Manager mudam tudo

69%

dos consumidores estão satisfeitos com o uso de chatbots para atendimento

169%

dos acessos por aplicativos de mensagens irão crescer até 2026.

88%

das respostas diminuíram o tempo de espera com personalização.

Desk Manager

GESTÃO DE CHAMADOS

Tenha todo o poder de automação dos Chatbots customizáveis da Desk Manager

A organização do autoatendimento na sua empresa se dará da seguinte forma: o Chat Automatizado da Desk Manager passará a ser o seu atendente nível I, responsável por atendimentos simples. Os atendimentos complexos serão transferidos via chatbot para os times específicos.

Como usar o Chat Automatizado da Desk Manager para o autoatendimento

O Chat Automatizado para atendimento, é programado para sanar as dúvidas dos solicitantes de maneira simples e instantânea. Os chatbots de autoatendimento são um recurso cada vez mais requisitado no mercado, tanto para o consumidor final quanto para a comunicação interna.

A partir desta tecnologia, o atendimento ao cliente é feito através de robôs de autoatendimento, os chatbots e os atendentes conseguem se concentrar em questões mais complexas e exigem assistência humana.

Youtube

INTEGRAÇÕES

Integrações com os melhores aplicativos para canais de atendimento do mercado

Nossa plataforma possibilita a integração com excelentes soluções nos mais diferentes segmentos. Ferramentas com base de conhecimento em business intelligence, comunicação interna e externa, financeiro e muito mais, para complementar a gestão do seu negócio.

Dentre as integrações temos orgulho de mencionar os canais: WhatsApp, Google Chat, Slack, Messenger, Zoomphone, Discord, Microsoft Teams,Qlik, Keruak, Jivo chat entre outros que foram adaptados para se transformar em um chatbot de atendimento digital totalmente customizável.

Todas as nossas integrações são oficiais e foram criadas a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos para melhorarem seus atendimentos dentro do Desk Manager.

CLIENTES

As melhores integrações do mercado

A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.

CONHECER CLIENTES

FUNCIONALIDADES

Software de Atendimento ao cliente completo

Somos um software help desk omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades!

CONHECER FUNCIONALIDADES

O que os nossos clientes dizem

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"

Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

RECURSOS PODEROSOS

Aqui estão todas as coisas boas

Controle dos chamados

Tenha acesso a relatórios e indicadores em um painel rápido onde é possível realizar análises comparativas.

Mais desempenho

Com chat automatizados baseados em regras ou fluxos pré-definidos, unidos ao seu atendimento humano, sua equipe consegue entregar ainda mais resultados.

Menos custo operacional

Diminua o custo da sua operação com um atendimento automatizado e integrado aos seus principais canais.

Tempo Médio de Espera Reduza o tempo de espera dos seus solicitantes, que ao entrar em contato serão recepcionados pelo fluxo de conversa configurado em seu chat automatizado.

PLANOS

Descubra abaixo o plano que mais se encaixa com o seu negócio

Básico

  • Abertura de chamados via Portal
  • Abertura de chamados via E-mail
  • Relatórios completos
  • Base de conhecimento
  • SLA - Interno
  • Pesquisa de Satisfação
R$ 89,99

Por operador/mês

TESTAR GRÁTIS

Avançado

  • Todos os recursos do plano Básico
  • Catálogo de Serviços
  • Workflow de Aprovação
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de Contratos
  • SLA - Cliente
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SAIBA MAIS

Plus

  • Todos os recursos do Avançado
  • Acesso Remoto
  • Inventário automático
  • (30 máquinas por licença)
  • Pacote de SMS’s
  • (50 SMS’s por licença)
Consulte
SAIBA MAIS

FAQ

Precisa de esclarecimento?

O Desk Manager é para a minha operação?

Nosso software é para a quem quer organizar, melhorar a gestão do seu negócio, otimizar o tempo de atendimento da sua operação e garantir a satisfação no atendimento dos seus clientes.

Mesmo com o chat automatizado posso ter agentes para atender chamados mais complexos?

Sim, você pode ter uma licença para cada agente para tratamentos mais complexos.

Posso inserir horários de atendimento?

O atendimento do chatbot é de 24h por dia 7 dias por semana, mas se o cliente necessitar de atendimento humano é possível direcionar o horário de atendimento.