bolha azul

Trabalhe em uma empresa considerada o melhor lugar para se trabalhar

A Desk Manager já foi certificada duas vezes pelo Great Place to Work e essa premiação só confirma, que independente de estarmos em um local físico ou trabalhando remotamente, quem faz a cultura da empresa ser incrível são as pessoas.

GPTW

Faça parte dessa galera

Equipe Desk Manager

Procuramos por pessoas determinadas com habilidades diferentes, que enxerguem desafios como oportunidades de novos aprendizados e desenvolvimento pessoal. Nosso time é formado por profissionais de diversas áreas, mas 100% com foco em entregar a melhor solução de atendimento.

Deixe o seu contato no nosso Banco de Talentos:

Porque a Desk Manager é a melhor empresa para você trabalhar?
Descubra com quem já faz parte do time.

Pessoas felizes são colaboradores felizes!

A Desk Manager é uma empresa focada em resultados e crescimento, assim como o desenvolvimento pessoal de cada colaborador. Se você também está obstinado a se transformar em um profissional e uma pessoa melhor a cada dia, nós temos um espaço para você aqui.

Pessoas felizes são colaboradores felizes!

Veja abaixo as vagas disponíveis no momento

Se você se encaixa em alguma delas, nós vamos ficar muito felizes em conversar com você. Nos mande um oi!

Inside Sales

Responsável pelas vendas a partir de prospecções outbound, de modo a vender assinaturas do software. Deverá realizar reuniões de apresentação (online ou presencial), demonstrar as funcionalidades do sistema, criando, a partir disso, uma carteira a ser gerenciada.

aplicar para vaga

Auxiliar de Marketing Digital

Auxiliará o setor de marketing com criação de e-mail marketing, landing page, definição de pautas de criação de conteúdo para redes sociais e blog, dar suporte aos canais de comunicação da empresa com seus clientes e ou lead

aplicar para vaga

Analista de Customer Success

Responsável por gerenciar a jornada de sucesso de uma cartela de clientes, construindo um relacionamento consultivo, implementação de recursos não utilizados, adequações necessárias do ambiente e implementação de novos processos. Responsável por negociar Upsell e Downgrade de Contrato e lidar com a negociação de clientes que demonstrem desejo de cancelar o contrato conosco.

aplicar para vaga

Analista de Suporte

Trabalhará diretamente no atendimento ao cliente, suportando e tirando dúvidas relacionadas ao software. Com os demais analistas cuidará dos testes de novos recursos lançados, acompanhamento de chamados/tickets. Criação de manuais para uso dos recursos do Desk Manager na Base de Conhecimento.

aplicar para vaga
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR