Cases de Sucesso:

Plataforma de ESM

Conheça os cases de sucesso em atendimento ao cliente de empresas de diferentes segmentos que melhoraram o seu atendimento e diversas operações diárias. A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.

Cases de sucesso
BYD

"Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar."

Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD

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Cobasi

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

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Convergint

"É notório que pela quantidade de chamados que a gente conseguiu evoluir de captura de registros desde a implantação até aqui, é absurda."

Mauro Galvão
Service Manager, Convergint

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CRM

"A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia."

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

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IK

"A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo."

Leda Blagevitch
CEO, Ik Solution

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Ness

"A NESS é uma empresa focada na transformação digital, na inovação e na resolução de problemas. Com a Desk Manager todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail."

Ricardo Esper
CEO, NESS

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Oficina Inteligente

"A gente bate todos os meses 99% de NPS, graças a esse acompanhamento que só um software competente consegue entregar."

Cesar Coimbra
CEO, Oficina Inteligente

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Select

"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"

Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação

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Voxel

"A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo."

Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel

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Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

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