Cases de Sucesso:
Software Help Desk e Service Desk
Conheça os cases de sucesso em atendimento ao cliente de empresas de diferentes segmentos que melhoraram o seu atendimento e diversas operações diárias. A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.

"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes"
Rafael Pizzolato
CMO, StarTi
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
"O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia."
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"
Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global
Veja o que estão falando sobre a Desk Manager
conheça os casesVocê está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.
QUERO EXPERIMENTAR