
BYD é uma empresa chinesa que está revolucionando a indústria da mobilidade com tecnologia limpa e sustentável e está transformando seu pós-vendas com a Desk Manager.
Sobre a empresa
Desde a sua fundação em 1995, a empresa tem crescido exponencialmente e se tornou uma das maiores fabricantes de veículos elétricos do mundo. Com a sua ampla gama de produtos, que inclui carros, ônibus e caminhões elétricos, além de baterias de íon-lítio e painéis solares, a BYD tem como objetivo fornecer soluções inovadoras para reduzir as emissões de carbono e melhorar a qualidade do ar.
Com presença em mais de 50 países e regiões, a BYD está liderando a revolução da mobilidade elétrica e construindo um futuro mais limpo e sustentável para todos nós.
Problema e solução
Com utilização da Desk Manager para atendimento interno e externo, em toda sua divisão de Energia Solar, atendendo cerca de 400 clientes. Atualmente, a BYD conta com cinco licenças de operador e quatro de WhatsApp, que tem integração total com a ferramenta, gerando relatórios e dashboards completos para a equipe de gestão da empresa, alcançando 95% de redução do tempo de atendimento.
A parceria trouxe tanto ganho para a BYD que o time de Carros Elétricos da companhia está realizando testes para implementar a ferramenta em toda sua estrutura.
Veja outros Cases de Sucesso
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
"A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.
QUERO EXPERIMENTAR