A NESS é uma empresa brasileira de tecnologia com foco na solução de problemas reais com uso de inovação, transformação e na entrega de resultados com velocidade e segurança. Ricardo Esper, CEO da NESS, conta como a Desk Manager facilitou o dia a dia na corporação.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
Somos um grande laboratório de tecnologia e processos focado em resolver casos do mundo real. Uma empresa essencialmente orientada a inovar e transformar para resolver problemas e suportar transformações de diversos setores
A NESS entrega resultados de negócios com velocidade e segurança, ao mesmo tempo, em que ajuda você a gerenciar riscos dos processos e do negócio.
Nosso atendimento por ticket no início passou por alguns processos, onde usamos algumas ferramentas mais engessadas, inclusive software free que precisávamos nos adequar a eles.
Buscamos a Desk Manager no começo da sua atuação no mercado e suas primeiras versões, tivemos uma sinergia ótima com a equipe, crescemos juntos adequando processos, recebendo retornos de sugestões de desenvolvimentos na plataforma.
Fato é que a gestão era um ponto importante para a contratação, a governança dos chamados, relatórios e automações de processos.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”
Leda Blagevitch
CEO, IK Solution
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato