
A NESS é uma empresa brasileira de tecnologia com foco na solução de problemas reais com uso de inovação, transformação e na entrega de resultados com velocidade e segurança. Ricardo Esper, CEO da NESS, conta como a Desk Manager facilitou o dia a dia na corporação.
Sobre a empresa
Somos um grande laboratório de tecnologia e processos focado em resolver casos do mundo real. Uma empresa essencialmente orientada a inovar e transformar para resolver problemas e suportar transformações de diversos setores
A NESS entrega resultados de negócios com velocidade e segurança, ao mesmo tempo, em que ajuda você a gerenciar riscos dos processos e do negócio.
Problema e solução
Nosso atendimento por ticket no início passou por alguns processos, onde usamos algumas ferramentas mais engessadas, inclusive software free que precisávamos nos adequar a eles.
Buscamos a Desk Manager no começo da sua atuação no mercado e suas primeiras versões, tivemos uma sinergia ótima com a equipe, crescemos juntos adequando processos, recebendo retornos de sugestões de desenvolvimentos na plataforma.
Fato é que a gestão era um ponto importante para a contratação, a governança dos chamados, relatórios e automações de processos.
Veja outros Cases de Sucesso

"Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar."
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma de ESM que proporciona uma experiência completa.
QUERO EXPERIMENTAR