O jeito Desk de ser

Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager
Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.
Os clientes são nossa prioridade
Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nossa plataforma e a experiência de atendimento são as prioridades da Desk Manager.
Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.

A cultura são as pessoas
A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times.
Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional.
Rituais da nossa cultura


Café é sagrado
Todos os dias nós temos um encontro marcado para tomar aquele café e confraternizar.
Olha a buzina!
Nossa famosa buzina é acionada quando conquistamos mais um cliente. Por aqui, comemoramos todas as vitórias.
Arcade
Um espaço para compartilhar com os colegas e muita diversão com centenas de jogos digitais e biblioteca.
Momento relax
O uso da cervejeira é liberado para todos usufruírem com responsabilidade.
RPG Day
Evento trimestral para jogar RPG de mesa em equipe.
Lendo e aprendendo
Uma mini biblioteca com infinitas possibilidades para tornar a leitura um hábito compartilhado por todos.
Momento para evoluir
Uma vez no trimestre um colaborador de cada departamento deve participar de um evento ligado a sua área.
Nossa Essência
Somos transparentes em relação ao que acreditamos e pregamos. Conheça todos os valores na Essência da Cultura da Desk Manager: CLIQUE AQUI.


Nossa aventura começa no App Gamificação
As vantagens da gamificação dentro da empresa se dá na motivação e produtividade dos colaboradores, além da melhora significativa nas relações e qualidade do ambiente do trabalho. Pensando nisso, a equipe da Desk Manager criou o Protetorado do Atendedores de Chamados

Um App dentro do nossa que apresenta uma história cheia de identificação com os colaboradores de atendimento e uma narrativa lúdica com missões que se assimilam a rotina real de trabalho do profissional, fazendo com que acumulem pontos e vantagens.
“O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiência faziam a diferença.

Assim, todos os Tiqets eram mantidos sob controle. Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização."

Quer saber mais sobre o App Gamificação, seu reino e todos os heróis?
CLIQUE AQUITime campeão!
Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.
Orquestramos negócios para grandes resultados
A única Plataforma de ESM do mercado que apresenta Quadro de Chamados que facilitam a gestão dos processos e oferecem total controle da operação.
Descubra se a Desk Manager é para você