O jeito Desk de ser

O jeito Desk de ser

Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager

Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.

Os clientes são nossa prioridade

Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager.

Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.

Cultura Desk Manager

A cultura são as pessoas

A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times.

Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional.

Rituais da nossa cultura

Culture Code Culture Code

Café é sagrado

Todos os dias nós temos um encontro marcado para tomar aquele café e confraternizar.

Olha a buzina!

Nossa famosa buzina é acionada quando conquistamos mais um cliente. Por aqui, comemoramos todas as vitórias.

Arcade

Um espaço para compartilhar com os colegas e muita diversão com centenas de jogos digitais, mesa de pebolim e de ping pong.

Momento relax

O uso da cervejeira é liberado para todos usufruírem com responsabilidade.

RPG Day

Evento trimestral para jogar RPG de mesa em equipe.

Lendo e aprendendo

Uma mini biblioteca com infinitas possibilidades para tornar a leitura um hábito compartilhado por todos.

Momento para evoluir

Uma vez no trimestre um colaborador de cada departamento deve participar de um evento ligado a sua área.

Nossa Essência

Somos transparentes em relação ao que acreditamos e pregamos. Conheça todos os valores na Essência da Cultura da Desk Manager: CLIQUE AQUI.

Culture Code Culture Code

Nossa aventura começa no App Gamificação

Gamification

As vantagens da gamificação dentro da empresa se dá na motivação e produtividade dos colaboradores, além da melhora significativa nas relações e qualidade do ambiente do trabalho. Pensando nisso, a equipe da Desk Manager criou o Protetorado do Atendedores de Chamados

Personagens Gamification

Um App dentro do nosso software que apresenta uma história cheia de identificação com os colaboradores de atendimento e uma narrativa lúdica com missões que se assimilam a rotina real de trabalho do profissional, fazendo com que acumulem pontos e vantagens.

“O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiência faziam a diferença.

Personagens Gamification

Assim, todos os Tiqets eram mantidos sob controle. Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização."

Quer saber mais sobre o App Gamificação, seu reino e todos os heróis?

CLIQUE AQUI

Time campeão!

Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.

GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Endeavor

O Desk Manager é integrante do Scale-up Endeavor. Um programa de aceleração para empresas maduras que mais cresce no país. A maior comunidade de scale-ups do mundo.

Kmaleon

Prêmio Kmaleon de Melhor Ferramenta de Help Desk 2020

B2B

Avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk 2019 no portal B2B Stack

Pequenas empresas grandes negócios

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Outubro 2018)

Melhore a produtividade e organização do seu suporte

A única ferramenta de help desk do mercado que apresenta Quadro de Chamados que facilitam a gestão dos atendimentos e oferecem total controle da operação.

Quero começar agora