Bolha decoração
Painel

Painel

Software de atendimento ao cliente com configurações personalizáveis

O Aplicativo Painel é onde se realizam as configurações gerais do Desk Manager.

Crie e gerencie cada perfil de permissão

Neste aplicativo serão criados os perfis de permissões e grupos de solucionadores, assim cada técnico/analista tem as permissões e acessos devidamente limitados às suas funções dentro da plataforma. Isso garante a confidencialidade de dados sensíveis e facilita a distribuição dos chamados.

Confidencialidade sobre os acessos

Os acessos de Log de Acessos e Log de Auditoria também são realizados por aqui. Recursos criados para que um administrador do ambiente possa consultar todos os acessos à plataforma e todos os cadastros do sistema que foram atualizados por outros operadores.

Login por Active Directory e alertas por e-mails

É possível configurar o login dos Operadores usando o método de integração por Active Directory (AD) para que não precisem decorar mais uma senha. Outra configuração importante que pode ser realizada pelo Aplicativo Painel é o serviço de e-mails, que será usado para disparo de todos os e-mails de chamados e alertas do Desk Manager.

Personalize o domínio dos e-mails

É possível configurar o uso do próprio serviço de SMTP para disparo destes e-mails, dessa forma os e-mails enviados pelo Desk Manager utilizarão um remetente @seudomínio ao invés do nosso e-mail padrão @desk.ms. Claro que essa é uma configuração opcional!

Personalize com a marca da sua empresa

  • Alteração de Cores
  • Logotipo
  • Background da tela de login

É através do Aplicativo Painel que você tem acesso à documentação das nossas APIs, Webhook e às configurações de todas as Integrações disponíveis no Desk Manager, que podem otimizar e aumentar a capacidade de entrega dos seus serviços.

Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR

Conheça outras funcionalidades da nossa plataforma

O Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

Cadastre todo o parque de ativos e passivos da sua empresa ou de seus clientes com o App CMDB