Plataforma de Atendimento ao cliente completo
Somos uma plataforma de ESM omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades


Chamado
Aqui que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.
Saiba mais
Projeto
Faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.
Saiba mais
Despesa
Por aqui é possível controlar todas as despesas extras que sua equipe possui durante o exercício de sua função.
Saiba mais
Satisfação
Crie questionários personalizados com possibilidade de respostas alternativas, de múltipla-escolha ou dissertativas.
Saiba mais
Gamificação
Excelente para despertar o interesse e promover o engajamento dos seus colaboradores de forma divertida.
Saiba mais
Conhecimento
Uma forma simples de construir a base de conhecimento da sua operação e compartilhar procedimentos, tutoriais e documentações.
Saiba mais
Conversa
Recurso incrível dentro do Aplicativo Chamado com um módulo de resposta para clientes que usam o WhatsApp como canal de comunicação.
Saiba mais
SLA
Controle prazos e o tempo de resposta da sua equipe para cada atendimento realizado, garantindo um alto nível de satisfação do seu cliente.
Saiba mais
Ponto
Este App se torna fundamental para gestores que precisam controlar os horários de entrada e saída da equipe.
Saiba mais
Painel
Aqui são realizadas as configurações gerais da Desk Manager, ele cria os perfis de permissões e grupos de solucionadores do seu negócio.
Saiba mais
Empresa
Por aqui você faz o cadastro de todos os clientes e usuários que são atendidos pela sua operação.
Saiba maisMelhore e dê velocidade aos seus atendimentos com uma plataforma de ESM completa e conquiste mais clientes.
Saber se a Desk Manager é para mim