
Empresa
Plataforma de ESM com gestão de cadastros
O aplicativo Empresa é um dos principais aplicativos da Desk Manager. É aqui que você fará o cadastro de todos os clientes e usuários que serão atendidos pela sua operação.

Cadastro de clientes completos
O cadastro de cada cliente é extremamente completo, contendo informações como CNPJ, Endereço Completo, Contato da Empresa e outros dados.
Além disso, é possível registrar Observações Adicionais ou até mesmo criar Campos Extras que serão preenchidos com informações fundamentais para a sua operação e que podem ser visualizados durante o atendimento de um chamado.
Configurações de clientes personalizadas e em massa
Crie as configurações personalizadas de cada cliente, como o Catálogo de Serviços, Canais de Atendimento disponíveis ou permissões relacionadas aos mecanismos da Desk Manager. E para facilitar, existe um recurso de Configurações em Massa para atribuir a mesma configuração a vários ou todos os clientes de uma vez.
O aplicativo Empresa possui também recursos de Importação em Massa, e nossa equipe de Implantação poderá ajudá-lo a importar o cadastro de todos os contratos, clientes e solicitantes que sua operação atender. Estamos aqui para facilitar a sua vida!
Pode ser difícil manter atualizado o cadastro de todos os solicitantes ativos dentro de cada cliente
Por isso, também existe a configuração para ativar um domínio de e-mail na empresa. Desta forma, todos os usuários que tentarem abrir um chamado a partir de um e-mail @domínio serão automaticamente cadastrados e seus e-mails enviados serão convertidos em chamados naturalmente.
Usuários Multi-Empresa
Se um usuário atendido pela sua equipe é uma espécie de usuário “coringa” e pode abrir chamados ou acompanhar chamados de várias empresas diferentes, ele poderá ser configurado como “Multi-Empresa”.
Assim, será possível usar um Portal Unificado para abertura e acompanhamento dos chamados de todas as empresas que ele for associado. Bacana, certo?
Franquias para atendimento do cliente cadastrado
Se a sua operação é de outsourcing e negocia contratos contemplando uma franquia específica de horas ou chamados, é possível especificar essa franquia e configurar alertas, caso o cliente ultrapasse a quantidade de chamados ou quantidade de horas contratada.
Uma forma bacana de saber se vale a pena negociar com o cliente um contrato de horas maior e até mesmo gerar maior retorno financeiro para a empresa.
Mantenha o controle dos seus contratos
O aplicativo Empresa também possui um módulo para cadastro e gestão de contratos. Através deste módulo você poderá cadastrar todos os seus contratos, sejam com clientes ou fornecedores, e configurar alertas para receber por e-mail dias antes destes contratos vencerem.
Sabe aquele contrato de Link de Internet que renova automaticamente se você não falar nada? Aqui você poderá ser avisado 90 dias antes desse contrato vencer ou renovar automaticamente. Assim, você tem tempo para negociar uma renovação mais vantajosa ou procurar um fornecedor que seja mais em conta.
Grupos de Empresas
Outro recurso bem importante do aplicativo Empresa é o cadastro de Grupos de Empresa. Aqui você pode criar um Grupo de Empresa e associar todos os clientes a este grupo. Tornando possível extrair relatórios dos atendimentos prestados, não apenas para cada empresa individualmente, como também para o grupo todo. Muito bom, não é?
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
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QUERO EXPERIMENTARConheça outras funcionalidades da nossa plataforma
A Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.