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Empresa

Software de atendimento ao cliente com gestão de cadastros

O aplicativo Empresa é um dos principais aplicativos do Desk Manager. É aqui que você fará o cadastro de todos os clientes e usuários que serão atendidos pela sua operação.

Cadastro de clientes completos

O cadastro de cada cliente é extremamente completo, contendo informações como CNPJ, Endereço Completo, Contato da Empresa e outros dados.

Além disso, é possível registrar Observações Adicionais ou até mesmo criar Campos Extras que serão preenchidos com informações fundamentais para a sua operação e que podem ser visualizados durante o atendimento de um chamado.

Configurações de clientes personalizadas e em massa

Crie as configurações personalizadas de cada cliente, como o Catálogo de Serviços, Canais de Atendimento disponíveis ou permissões relacionadas aos mecanismos do Desk Manager. E para facilitar, existe um recurso de Configurações em Massa para atribuir a mesma configuração a vários ou todos os clientes de uma vez.

O aplicativo Empresa possui também recursos de Importação em Massa, e nossa equipe de Implantação poderá ajudá-lo a importar o cadastro de todos os contratos, clientes e solicitantes que sua operação atender. Estamos aqui para facilitar a sua vida!

Ferramenta de busca avançada

Para facilitar, o aplicativo também dispõe de recursos de busca e busca avançada, assim você poderá buscar clientes com dados ou configurações específicas de forma muito simples e fácil.

Pode ser difícil manter atualizado o cadastro de todos os solicitantes ativos dentro de cada cliente

Por isso, também existe a configuração para ativar um domínio de e-mail na empresa. Desta forma, todos os usuários que tentarem abrir um chamado a partir de um e-mail @domínio serão automaticamente cadastrados e seus e-mails enviados serão convertidos em chamados naturalmente.

Usuários Multi-Empresa

Se um usuário atendido pela sua equipe é uma espécie de usuário “coringa” e pode abrir chamados ou acompanhar chamados de várias empresas diferentes, ele poderá ser configurado como “Multi-Empresa”.

Assim, será possível usar um Portal Unificado para abertura e acompanhamento dos chamados de todas as empresas que ele for associado. Bacana, certo?

Franquias para atendimento do cliente cadastrado

Se a sua operação é de outsourcing e negocia contratos contemplando uma franquia específica de horas ou chamados, é possível especificar essa franquia e configurar alertas, caso o cliente ultrapasse a quantidade de chamados ou quantidade de horas contratada.

Uma forma bacana de saber se vale a pena negociar com o cliente um contrato de horas maior e até mesmo gerar maior retorno financeiro para a empresa.

Mantenha o controle dos seus contratos

O aplicativo Empresa também possui um módulo para cadastro e gestão de contratos. Através deste módulo você poderá cadastrar todos os seus contratos, sejam com clientes ou fornecedores, e configurar alertas para receber por e-mail dias antes destes contratos vencerem.

Sabe aquele contrato de Link de Internet que renova automaticamente se você não falar nada? Aqui você poderá ser avisado 90 dias antes desse contrato vencer ou renovar automaticamente. Assim, você tem tempo para negociar uma renovação mais vantajosa ou procurar um fornecedor que seja mais em conta.

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Cada contrato cadastrado pode conter várias informações, como:

  • Descritivo do contrato
  • Termos especiais negociados
  • Custo do contrato
  • Anexos, como o PDF da minuta do contrato que foi assinado

Grupos de Empresas

Outro recurso bem importante do aplicativo Empresa é o cadastro de Grupos de Empresa. Aqui você pode criar um Grupo de Empresa e associar todos os clientes a este grupo. Tornando possível extrair relatórios dos atendimentos prestados, não apenas para cada empresa individualmente, como também para o grupo todo. Muito bom, não é?

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