Conheça os principais valores da solução

Abaixo pode consultar os principais valores da nossa solução através dos datasheets que mostram como nossa solução é robusta e capaz para atender a sua empresa.

Solução de ESM

A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que ajuda as empresas a gerenciar e solucionar problemas relacionados a suporte e atendimento ao cliente.

Saiba mais

Solução de ITSM

Oferecemos uma solução ITSM integrada e inovadora para melhorar a eficiência e eficácia dos processos de TI na sua organização, garantindo serviços de alta qualidade alinhados com as necessidades do negócio.

Saiba mais

Solução de CSC

Oferecemos uma plataforma completa e flexível para gerenciar Centrais de Serviços Compartilhados (CSC), permitindo que empresas de todos os portes melhorem a qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Saiba mais

App Conversa

Oferecemos uma plataforma de comunicação integrada com as principais plataformas de comunicação, como: Microsoft Teams, WhatsApp e Telegram, centralizada aos nossos chamados e integrada a inteligência artificial.

Saiba mais

App Gamificação

Oferecemos uma plataforma de Gamificação, que incorpora mecanismos de jogos para promover engajamento, recompensas e aprendizado efetivo no ambiente de atendimento ao cliente, potencializando o desempenho e a qualidade dos atendimentos prestados.

Saiba mais

App Projeto

Oferecemos uma plataforma desenvolvido com o objetivo de ajudar a organizar atividades e fazer a gestão de projetos de maneira simplificada, que podem ou não estar relacionados a um chamado aberto com a operação.

Saiba mais

Integrações

Oferecemos diversas integrações, com o objetivo de melhorar a eficiência e a produtividade da equipe de suporte, auxiliando a fornecer um atendimento ao cliente mais rápido e personalizado, melhorando a satisfação do cliente e aumentando a retenção.

Saiba mais

App CMDB

O Aplicativo CMDB, seguindo a orientação do conjunto de boas práticas ITIL, permite o cadastro e gerenciamento de Itens de Configuração, ou seja, é possível cadastrar todo o parque de ativos e passivos da sua empresa ou de seus clientes.

Saiba mais

Solução IA

Oferecemos a integração da avançada tecnologia de lnteligencia Artificial (OpenAI - ChatGPT) para aumentar a eficiencia do serviço e melhorar a experiencia do usuário.

Saiba mais

Maestro

O Maestro é uma potente ferramenta de IPaaS (Integration Plataform as a Service) desenvolvida pela Desk Manager para facilitar as integrações com outros softwares.

Saiba mais

Melhore e dê velocidade aos seus atendimentos com uma plataforma de ESM completa e conquiste mais clientes.

Saber se a Desk Manager é para mim