Blog da Desk Manager

Por Leonardo Hokumura em 18 maio DE 2024

Omnichannel: aprenda como integrar seus canais de…

Não há como fugir: o consumidor, cada vez mais, quer agilidade e assertividade ao se relacionar com uma empresa. Assim, pensar em omnichannel é indispensável para qualquer negócio que deseja continuar no mercado. Hoje, a experiência do cliente é um…

Atendimento ao Cliente

Atendimento

Atendimento ao Cliente

Omnichannel: aprenda como integrar seus canais de…

Não há como fugir: o consumidor, cada vez mais, quer agilidade e assertividade ao se relacionar com uma empresa. Assim,…

Atendimento ao Cliente

Ferramenta de ITSM: como escolher a melhor…

A sigla ITSM significa Information Technology Service Management, ou Gestão de Serviços da Tecnologia da Informação, traduzido para o português.…

Atendimento ao Cliente

Voz do cliente (VOC): o que é…

Em um cenário de mercado altamente competitivo e com consumidores cada vez mais empoderados, o conceito de voice of customer…

Atendimento ao Cliente

O guia do Atendimento ao Cliente: como…

O bom atendimento ao cliente tem tudo a ver com trazer os clientes de volta, fazer com que eles tenham…

Atendimento ao Cliente

Atendimento via WhatsApp: como fazer, 7 dicas…

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles preferem fazer tudo de forma virtual, seja comprar,…

Sistema de Help Desk

Atendimento ao Cliente

Help Desk e Service Desk: você sabe…

Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…

Help Desk de A à Z

Sistema de Help Desk: o que você…

Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente as solicitações dos clientes? Se não, é hora de…

Help Desk de A à Z

Help Desk gratuito? Corre que é cilada,…

Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…

Gestão de Atendimento

Entenda de vez o que é Help…

Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento, que há tempos deixou a perspectiva tradicional…

Sistema de Help Desk

Como reduzir custos e aumentar a eficiência…

Uma pesquisa anual da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recentemente divulgada comprovou a aceleração da transformação digital nas empresas e na…

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO experimentar