Blog da Desk Manager Software

Por Ideal Marketing em 13 maio DE 2022

Omnichannel: saiba como isso pode melhorar a…

O omnichannel é uma técnica que pode transformar o seu negócio, proporcionando uma experiência de qualidade aos clientes e ótimos resultados para a marca. Com diferentes estratégias para otimizar e gerar boas experiências aos consumidores, o conceito visa proporcionar mais…

Atendimento ao Cliente

Atendimento

Atendimento ao Cliente

Omnichannel: saiba como isso pode melhorar a…

O omnichannel é uma técnica que pode transformar o seu negócio, proporcionando uma experiência de qualidade aos clientes e ótimos…

Atendimento ao Cliente

Agilidade no atendimento: como o chatbot pode…

Sem dúvida, a agilidade no atendimento é uma das principais contribuições que o uso de chatbots pode trazer para o…

Atendimento ao Cliente

Chatbot para atendimento: criando um funil no…

Um processo de vendas pode ser complexo, contando com várias etapas, e a decisão de compra pode levar tempo dependendo…

Atendimento ao Cliente

Atendimento via chat: vale a pena investir?

A constante inovação baseada na adoção de novas linguagens e canais de comunicação é um dos principais segredos para garantir…

Atendimento ao Cliente

Como oferecer um atendimento humanizado no chatbot?

Pode parecer contraditória a ideia da oferta de um atendimento humanizado via chatbot, mas as tendências do atendimento ao cliente…

Sistema de Help Desk

Sistema de Help Desk

Comparando o Desk Manager com outros sistemas…

Fazer o controle de atendimento é um cuidado fundamental para empresas que focam no crescimento do negócio, tendo como base…

Help Desk de A à Z

Software de Help Desk gratuito? Corra o…

Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…

Help Desk de A à Z

Sistema de Help Desk: tudo o que…

Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente às solicitações dos clientes? Se não, é hora de…

Gestão

Como um software de Help Desk pode…

Melhorar a experiência do cliente na sua loja virtual requer mais do que solucionar problemas de carregamento lento ou aprimorar…

Gestão de Atendimento

Atendimento help desk: como estruturar e 7…

Em um mundo cada vez mais globalizado e online, as marcas viram a necessidade de se adaptar, de oferecer um…

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO experimentar