Blog da Desk Manager

Por Leonardo Hokumura em 9 abril DE 2024

Ticket médio: o que é, como calcular…

Você sabe o que é ticket médio? Quando falamos em atendimento, venda de produtos e prestação de serviços, sem dúvidas, essa é uma das métricas mais importantes que temos. E, como toda métrica, o ticket médio deve ser acompanhado constantemente.…

Gestão de Atendimento

Atendimento

Atendimento ao Cliente

Atendimento via WhatsApp: como fazer, 7 dicas…

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles preferem fazer tudo de forma virtual, seja comprar,…

Atendimento ao Cliente

Conheça as tendências de Marketing de Relacionamento…

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas, como grandes) que buscam construir laços sólidos com…

Atendimento ao Cliente

Help Desk e Service Desk: você sabe…

Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…

Atendimento ao Cliente

ITIL V4: o que mudou? Aprenda a…

Se você é um profissional da área de tecnologia da informação (TI), já deve ter ouvido falar que a certificação…

As Novidades do Desk Manager Software

Gamificação no atendimento ao cliente: como fazer

Já pensou em utilizar a gamificação no atendimento ao cliente? O Aplicativo Gamificação da Desk Manager foi desenvolvido para ajudar…

Sistema de Help Desk

Atendimento ao Cliente

Help Desk e Service Desk: você sabe…

Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…

Help Desk de A à Z

Sistema de Help Desk: o que você…

Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente as solicitações dos clientes? Se não, é hora de…

Help Desk de A à Z

Help Desk gratuito? Corre que é cilada,…

Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…

Gestão de Atendimento

Entenda de vez o que é Help…

Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento, que há tempos deixou a perspectiva tradicional…

Sistema de Help Desk

Como reduzir custos e aumentar a eficiência…

Uma pesquisa anual da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recentemente divulgada comprovou a aceleração da transformação digital nas empresas e na…

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO experimentar