Para aprimorar os seus processos internos, o seu atendimento ao cliente e a gestão do seu negócio como um todo, a solução mais promissora atualmente é a implementação do ChatGPT 4.0 via API, integrando-o aos seus sistemas internos. A OpenAI…
Já pensou em utilizar a gamificação no atendimento ao cliente? O Aplicativo Gamificação da Desk Manager foi desenvolvido para ajudar…
No mundo corporativo em constante evolução, o treinamento dos funcionários é essencial para garantir o sucesso e a eficiência das…
O Enterprise Service Management ou, simplesmente, ESM, é o gerenciamento de serviços corporativos que tem sido implementado em empresas com…
As mudanças no atendimento ao cliente têm sido constantes desde o advento da transformação digital nas empresas. Mas os avanços…
CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e ITSM (Information Technology Service Management ou, em português, Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da…
Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente as solicitações dos clientes? Se não, é hora de…
Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento, que há tempos deixou a perspectiva tradicional…
Uma pesquisa anual da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recentemente divulgada comprovou a aceleração da transformação digital nas empresas e na…
Investir em atendimento é um cuidado fundamental para empresas que focam no crescimento do negócio, tendo como base a satisfação…
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.