Blog da Desk Manager

Por Fabio Teles em 27 novembro DE 2023

ChatGPT 4.0: como implementá-lo via API e…

Para aprimorar os seus processos internos, o seu atendimento ao cliente e a gestão do seu negócio como um todo, a solução mais promissora atualmente é a implementação do ChatGPT 4.0 via API, integrando-o aos seus sistemas internos. A OpenAI…

Chat

Atendimento

As Novidades do Desk Manager Software

Gamificação no atendimento ao cliente: como fazer

Já pensou em utilizar a gamificação no atendimento ao cliente? O Aplicativo Gamificação da Desk Manager foi desenvolvido para ajudar…

Atendimento ao Cliente

A indispensabilidade dos vídeo tutoriais no treinamento…

No mundo corporativo em constante evolução, o treinamento dos funcionários é essencial para garantir o sucesso e a eficiência das…

Atendimento ao Cliente

11 vantagens de utilizar um ESM na…

O Enterprise Service Management ou, simplesmente, ESM, é o gerenciamento de serviços corporativos que tem sido implementado em empresas com…

Atendimento ao Cliente

10 tendências de atendimento ao cliente para…

As mudanças no atendimento ao cliente têm sido constantes desde o advento da transformação digital nas empresas. Mas os avanços…

Atendimento ao Cliente

Como implementar o ITSM em seu CSC…

CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e ITSM (Information Technology Service Management ou, em português, Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da…

Sistema de Help Desk

Help Desk de A à Z

Sistema de Help Desk: o que você…

Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente as solicitações dos clientes? Se não, é hora de…

Help Desk de A à Z

Help Desk gratuito? Corre que é cilada,…

Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…

Gestão de Atendimento

Entenda de vez o que é Help…

Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento, que há tempos deixou a perspectiva tradicional…

Sistema de Help Desk

Como reduzir custos e aumentar a eficiência…

Uma pesquisa anual da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recentemente divulgada comprovou a aceleração da transformação digital nas empresas e na…

Sistema de Help Desk

Comparando o Desk Manager com outros sistemas…

Investir em atendimento é um cuidado fundamental para empresas que focam no crescimento do negócio, tendo como base a satisfação…

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO experimentar