Sucesso do Cliente

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

A definição de Customer Success é simples - o sucesso ocorre quando..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
O foco na satisfação do cliente é uma estratégia fundamental na gestão..
Nessa edição especial do Desk Talks o podcast da Desk Manager Software,..
Uma pesquisa da Aspect Consumer Experience Survey apontou que 76% dos consumidores..
Descubra como ter clientes fiéis, entregar uma experiência personalizada e gerar fãs! ..
Veja tudo o que você precisa saber sobre customer success manager...
Sua empresa não precisa criar, desenvolver e comercializar solitariamente as novas soluções..
Você sabe o que é customer expansion? Essa estratégia pode potencializar o..
Quer monitorar o que os clientes estão dizendo sobre o seu negócio..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.