...

Sucesso do Cliente

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

A Desk Manager, plataforma brasileira de Enterprise Service Management (ESM), acaba de..

Entenda ainda hoje o que é FAQ e como essa simples página..
Não sabe como fazer pesquisa de satisfação do cliente? Preparamos um artigo..
Cada tipo de cliente precisa de um tipo de atendimento. Não conhecê-los..
Entenda o que é churn rate, sua importância e como calculá-la +..
Sabia que focar no esforço do cliente auxilia a sua empresa a..
O método 5W2H é uma ferramenta de gestão essencial para uma organização..
Você sabe quando é o dia do consumidor? Se sua empresa ainda..
A definição de Customer Success é simples - o sucesso ocorre quando..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.