Blog da Desk Manager

Por Fabio Teles em 27 fevereiro DE 2024

Desk Manager anuncia novo posicionamento de marca

Companhia amplia universo de usuários finais para reunir diversos departamentos de seus clientes numa mesma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos, com gestão estratégica, operacional e governança. Com um portfólio de mais de 500 clientes nacionais e internacionais, a Desk…

As Novidades do Desk Manager Software

Atendimento

Atendimento ao Cliente

Conheça as tendências de Marketing de Relacionamento…

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas, como grandes) que buscam construir laços sólidos com…

Atendimento ao Cliente

Help Desk e Service Desk: você sabe…

Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…

Atendimento ao Cliente

ITIL V4: o que mudou? Aprenda a…

Se você é um profissional da área de tecnologia da informação (TI), já deve ter ouvido falar que a certificação…

As Novidades do Desk Manager Software

Gamificação no atendimento ao cliente: como fazer

Já pensou em utilizar a gamificação no atendimento ao cliente? O Aplicativo Gamificação da Desk Manager foi desenvolvido para ajudar…

Atendimento ao Cliente

A indispensabilidade dos vídeo tutoriais no treinamento…

No mundo corporativo em constante evolução, o treinamento dos funcionários é essencial para garantir o sucesso e a eficiência das…

Sistema de Help Desk

Atendimento ao Cliente

Help Desk e Service Desk: você sabe…

Você tem uma empresa e vê a necessidade de contratar uma empresa de TI para gerenciar a parte de tecnologia…

Help Desk de A à Z

Sistema de Help Desk: o que você…

Pare um pouco e pense: Minha empresa registra de forma eficiente as solicitações dos clientes? Se não, é hora de…

Help Desk de A à Z

Help Desk gratuito? Corre que é cilada,…

Se você é um leitor assíduo do nosso blog, já deve estar bem informado sobre a importância da qualidade do…

Gestão de Atendimento

Entenda de vez o que é Help…

Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento, que há tempos deixou a perspectiva tradicional…

Sistema de Help Desk

Como reduzir custos e aumentar a eficiência…

Uma pesquisa anual da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recentemente divulgada comprovou a aceleração da transformação digital nas empresas e na…

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma
jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO experimentar