...

Blog Desk Manager

No ambiente corporativo contemporâneo, marcado por mudanças rápidas e demandas crescentes por eficiência, organizar...

Atendimento

A satisfação dos clientes é uma prioridade em sua empresa? Se você..
Ter uma base de conhecimento bem estruturada faz a diferença quando o..

Help Desk

O texto de hoje será focado em explicar o que é help..
Um Sistema Help Desk é útil para eliminar processos manuais em relação..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Recentes

A Desk Manager, plataforma brasileira de Enterprise Service Management (ESM), acaba de..

Veja as melhores dicas sobre como motivar uma equipe de suporte de..
Veja o que é roadmap, quais tipos existem e como essa metodologia..

Silos organizacionais são barreiras internas que limitam o fluxo de informação entre..

Outsourcing é a prática de terceirizar serviços ligados à parte estratégica da..

Mais lidos

A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.