...

Blog Desk Manager

A linguagem é um dos traços mais sofisticados da inteligência humana. Por muito tempo,...

Atendimento

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
Para as empresas que priorizam o aprimoramento no atendimento, é importante continuar..

Help Desk

O texto de hoje será focado em explicar o que é help..
Um Sistema Help Desk é útil para eliminar processos manuais em relação..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Recentes

A cultura data driven está diretamente relacionada ao reconhecimento dos dados como..
Saiba ainda hoje como fazer um bom planejamento financeira empresarial!..
A jornada do cliente é o processo pelo qual um cliente passa,..
Entenda o que é adhocracia, como esse modelo funciona na prática e..
Não sabe como fazer pesquisa de satisfação do cliente? Preparamos um artigo..

Mais lidos

A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.