...

Blog Desk Manager

Você aplica a visão 360 à sua estratégia de interação com os clientes? Veja...

Atendimento

Organizar processos, definir prioridades e tomar decisões estratégicas são desafios constantes no..

O Business Process Outsourcing é uma prática que consiste na contratação de..

Help Desk

O texto de hoje será focado em explicar o que é help..
Um Sistema Help Desk é útil para eliminar processos manuais em relação..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Recentes

Gestão de serviços é a forma como empresas organizam, acompanham e otimizam..

Você já parou para pensar quanto tempo a sua equipe perde com..

Sua empresa não precisa criar, desenvolver e comercializar solitariamente as novas soluções..

Saber como melhorar a comunicação interna na empresa é uma das formas..

Para aprimorar a performance da sua equipe, é importante fazer periodicamente a..

Mais lidos

A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Sua empresa oferece um atendimento rápido e eficaz? Para ter certeza sobre isso, é preciso..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.