Abaixo pode consultar os principais valores da nossa solução através dos datasheets que mostram como nossa solução é robusta e capaz para atender a sua empresa.
Oferecemos uma plataforma completa e flexível para gerenciar Centrais de Serviços Compartilhados (CSC), permitindo que empresas de todos os portes melhorem a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
Melhorar a eficiência e a produtividade da equipe, auxiliando a fornecer um atendimento mais rápido e personalizado.
O Maestro é uma potente ferramenta de IPaaS (Integration Plataform as a Service) desenvolvida pela Desk Manager para facilitar as integrações com outros softwares.
Oferecemos uma solução ITSM integrada e inovadora para melhorar a eficiência e eficácia dos processos de TI na sua organização, garantindo serviços de alta qualidade alinhados com as necessidades do negócio.
Um time de suporte é o front do negócio, ele precisa estar muito bem alinhado e ter uma estratégia clara para ajudar a fidelizar e manter a satisfação dos clientes.
Oferecemos uma plataforma desenvolvido com o objetivo de ajudar a organizar atividades e fazer a gestão de projetos de maneira simplificada, que podem ou não estar relacionados a um chamado aberto com a operação.
Oferecemos uma plataforma de Gamificação, que incorpora mecanismos de jogos para promover engajamento, recompensas e aprendizado efetivo.
Oferecemos a integração da avançada tecnologia de lnteligencia Artificial (AWS Bedrock,) para aumentar a eficiencia do serviço e melhorar a experiencia do usuário.
Oferecemos uma plataforma desenvolvido com o objetivo de centralizar, organizar e distribuir informações essenciais, tanto para a operação interna quanto para os
clientes.
Aplicativo desenvolvido para centralizar o cadastro e a gestão de clientes, fornecedores, contratos e solicitantes, com foco em agilidade, controle e integração entre áreas, facilitando a operação e fortalecendo o relacionamento com as empresas.
Aplicativo para registrar, aprovar e acompanhar despesas operacionais com agilidade. Permite controle por tipo de gasto, integração com projetos e dashboards em tempo real para uma gestão financeira mais eficiente.
Aplicativo para medir e analisar a experiência do cliente por meio de pesquisas personalizadas. Permite envio automático, relatórios em tempo real e integração com chamados para garantir a melhoria contínua do atendimento.
Aplicativo para configurar, monitorar e garantir o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço. Permite definir prazos por prioridade, acompanhar em tempo real e automatizar alertas e escalonamentos para uma gestão eficiente do atendimento.
Aplicativo para gerenciar todo o ciclo de vida dos chamados, do registro à resolução. Com dashboards interativos, automações, relatórios e integração com outros módulos, garante mais eficiência, controle e agilidade no atendimento.
Aplicativo para gerenciar atendimentos multicanal em uma única interface. Integra chat, WhatsApp, Teams e outros canais, com automações, fluxos personalizados e integração com chamados, garantindo agilidade e qualidade na comunicação com o cliente.
Aplicativo para controle e gestão de ponto em uma única interface. Registra entradas, saídas, pausas e horas extras com precisão, em conformidade com a legislação. Oferece visibilidade em tempo real, automações, relatórios gerenciais e integração com RH e folha de pagamento, otimizando a gestão do tempo de trabalho.
A busca pela excelência nunca foi tão estratégica. Empresas que investem em..
O uso da tecnologia dentro das empresas nem sempre segue um caminho..
Nós sabemos como a integração com outras ferramentas é essencial para empresas mais eficientes. Com a Desk Manager você conta com as melhores integrações do mercado: de business intelligence a comunicação.
Simplificar sua gestão é nosso objetivo.
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