Projeto

Projeto

Software de atendimento ao cliente com ferramentas de gestão de projetos

O Aplicativo Projeto foi desenvolvido com o objetivo de ajudar a organizar atividades e fazer a gestão de projetos de maneira simplificada, que podem ou não estar relacionados a um chamado aberto com a operação.

Usando o conceito Kanban para administração de projetos de forma simplificada, você poderá cadastrar seus projetos e as atividades para todos os envolvidos, com prazos de conclusão, checklists, lembretes e muito mais.

Personalizável

Cada Projeto pode ter seu Kanban customizado, com colunas personalizáveis, cores ou uma imagem de background para ajudar a identificar visualmente o projeto. Legal, né?

Elemento Roxo

Outros formatos de visualização

Além do Kanban, também é possível visualizar o projeto através de um Diagrama de Gantt, assim você pode ter uma visão mais macro das entregas e do cronograma geral do projeto.

A interação com cada uma das atividades relacionadas aos projetos é muito fácil.

Notas e horas trabalhadas

Sua equipe pode acrescentar notas e até mesmo fazer o lançamento das horas trabalhadas em cada atividade, assim é bem mais difícil perder o controle do projeto e dimensionar o esforço da equipe.

Menções e notificações

O gestor do projeto pode mencionar alguém da equipe dentro da atividade usando um simples @Nome da Pessoa e com isso a pessoa receberá um alerta individual por e-mail com todo o conteúdo que foi registrado durante esta menção.

Por fazer parte da mesma plataforma, é possível conectar um chamado a uma atividade dentro de um projeto.

Já imaginou a sua equipe de Suporte atuando nos Chamados e criando Tarefas em um Projeto de Melhorias ou Correções para a sua equipe de Desenvolvimento? Esse é um dos muitos cenários possíveis de implementar, já que os dois aplicativos do Desk Manager se conectam.

Atividades Futuras

Ainda assim, independente de haver um projeto ou não, a sua equipe pode utilizar também este aplicativo para cadastrar atividades futuras ou pendências que não podem ser esquecidas ou possuem um prazo para cumprir.

Lembretes

Depois de cadastradas estas atividades, que podem até mesmo serem delegadas para outra pessoa da sua operação, será possível configurar prazos para concluí-las, através de lembretes por e-mail e SMS.

Sincronize com Google Agenda ou Outlook

Caso estejam perto de vencer o prazo, você ainda pode adicioná-las como compromisso em sua agenda do Google ou Outlook se preferir.

Elemento Degrade

Tudo isso se traduz em produtividade para sua equipe e gerência eficiente na sua operação!

Relatórios Personalizados

O Aplicativo Projeto também permite a configuração de Relatórios Personalizados para acompanhar o andamento de cada uma das Tarefas, relacionadas a projetos ou não.

Controle dos dados

Estes relatórios podem ser disparados automaticamente por e-mail, de acordo com a frequência que você programar, exportados como planilha ou até mesmo visualizados no formato de painéis dinâmicos.

Elemento Branco

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O Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

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