Básico
- Abertura de chamados via Portal
- Abertura de chamados via E-mail
- Relatórios completos
- Base de conhecimento
- SLA - Interno
- Pesquisa de Satisfação
R$ 79,99
mês/operador
* Mínimo de cinco operadores
R$ 79,99
mês/operador
* Mínimo de cinco operadores
Plano mais vendido
R$ 129,99
mês/operador
* Mínimo de cinco operadores
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Nosso time de especialistas vai compreender como ajudar o seu negócio através da implantação do nosso software.
Onboarding exclusivo para cada necessidade.
Implantação inclusa em todos os planos*
Sim, o teste com o Desk Manager um sistema de help desk e atendimento ao cliente, gratuito por 7 dias ou mais caso seja necessário.
As diferenças estão relacionadas com as funcionalidades disponíveis no ambiente de Desk Manager contratado, sendo que o Plano Básico dispõe de menos recursos e o Plus é o mais completo dos planos.
Sim, a alteração de planos é super flexível.
Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.
Sim as licenças são nominais, para cada operador do time técnico.
Não precisa pagar. O acesso ao Portal do Usuário Final é gratuito e ilimitado.
Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.
12 meses é o período padrão do nosso contrato de licenciamento, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória, apenas existindo um período de carência de 30 dias após solicitação do cancelamento.
Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Desk Manager. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.
Infelizmente não, o Desk Manager é comercializado apenas no formato em nuvem.
Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. . O Desk Manager pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza um Certificado SSL com criptografia de 128 bits.
Após a contratação, nossa equipe de Implantação entrará em contato, organizando diversos encontros com o objetivo de levantar todas as informações necessárias para parametrizar seu ambiente de Desk Manager e capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de Implantação é de 35 dias.
A Implantação é apenas o começo! Finalizando este trabalho, você estará apto para colocar o Desk Manager em produção, porém após isso nossa equipe de Sucesso assumirá a responsabilidade de auxiliá-lo a aproveitar adequadamente todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta e alcançar os melhores resultados para a sua operação.
Sim, a interface do Desk Manager está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Francês, Japonês, Chinês, entre outros :)
Sim, o Desk Manager pode ser implementado para controle e gestão de qualquer operação de atendimento e já foi implantado em áreas como RH, SAC, Marketing, Facilities, Contratos, Jurídico e outras, sendo possível estruturar até mesmo um cenário de CSC (Central de Serviços Compartilhados).
Sim, o Desk Manager possui uma estrutura de APIs ("Application Programming Interfaces”) para atualização e consumo de dados, permitindo a integração com qualquer outra plataforma que seja compatível com este mesmo método de integração.
Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.