
Satisfação
Plataforma de ESM com pesquisa de satisfação
A experiência do cliente é um grande diferencial quando optamos pela compra de um produto ou serviço. Em um mercado altamente competitivo, encantar os clientes é um desafio que pode garantir uma enorme vantagem para sua empresa.

Monitore, conheça e encante
Mas antes de encantar, é preciso conhecer o nível de satisfação dos seus clientes para assim entender como melhorar a experiência com o seu produto e/ou serviço. Para monitorar este nível de satisfação e a qualidade do atendimento da sua equipe nós criamos o Aplicativo Satisfação.
Crie questionários personalizados, receba feedbacks e melhore a sua performance
Através do Aplicativo Satisfação você pode criar questionários completamente personalizados com possibilidade de respostas alternativas, de múltipla-escolha ou dissertativas. Assim, é possível receber um feedback completo do cliente sobre a sua empresa.
Com estas informações você pode melhorar processos, motivar a equipe, honrar atendentes bem avaliados ou criar estratégias novas que possam melhorar a performance da sua operação, entrega de serviço ou ainda gerar mais negócios.
Configure um questionário de pesquisa de satisfação para o final de cada chamado
A pesquisa pode ser:
- Geral
- Específica para uma equipe de atendimento
- Exclusiva para um cliente
- Específica para um solicitante
O solicitante poderá ser questionado se o atendimento foi efetivo
Caso a resposta seja positiva, será exibido então o formulário para preencher a avaliação configurada. Mas, se a resposta for negativa, o solicitante poderá optar por reabrir o chamado - acreditamos que não faça muito sentido ele avaliar um atendimento que não resolveu efetivamente o seu problema, certo?
Acompanhe a sua equipe
As respostas chegam automaticamente para o gestor, então é possível acompanhar quem são os membros da equipe que estão recebendo os melhores feedbacks e os que podem precisar de um treinamento ou reciclagem.
Acompanhe a sua equipe
Além disso, o gestor pode acompanhar as respostas através de relatórios com painéis dinâmicos e até usar as respostas como uma métrica alvo para sua equipe.
Alertas de respostas negativas
É possível de configurar alertas para quando a operação receber uma resposta muito negativa da pesquisa. Assim, o gestor terá a oportunidade de entender a situação com o cliente rapidamente e decidir um plano de ação imediato.
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
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QUERO EXPERIMENTARConheça outras funcionalidades da nossa plataforma
A Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.