Satisfacao

Satisfação

Software de atendimento ao cliente com pesquisa de satisfação

A experiência do cliente é um grande diferencial quando optamos pela compra de um produto ou serviço. Em um mercado altamente competitivo, encantar os clientes é um desafio que pode garantir uma enorme vantagem para sua empresa.

Monitore, conheça e encante

Mas antes de encantar, é preciso conhecer o nível de satisfação dos seus clientes para assim entender como melhorar a experiência com o seu produto e/ou serviço. Para monitorar este nível de satisfação e a qualidade do atendimento da sua equipe nós criamos o Aplicativo Satisfação.

Crie questionários personalizados, receba feedbacks e melhore a sua performance

Através do Aplicativo Satisfação você pode criar questionários completamente personalizados com possibilidade de respostas alternativas, de múltipla-escolha ou dissertativas. Assim, é possível receber um feedback completo do cliente sobre a sua empresa.

Com estas informações você pode melhorar processos, motivar a equipe, honrar atendentes bem avaliados ou criar estratégias novas que possam melhorar a performance da sua operação, entrega de serviço ou ainda gerar mais negócios.

Elemento Degrade Elemento Bolinha Azul Elemento Azul Claro

Configure um questionário de pesquisa de satisfação para o final de cada chamado

A pesquisa pode ser:

  • Geral
  • Específica para uma equipe de atendimento
  • Exclusiva para um cliente
  • Específica para um solicitante

O solicitante poderá ser questionado se o atendimento foi efetivo

Caso a resposta seja positiva, será exibido então o formulário para preencher a avaliação configurada.
Mas, se a resposta for negativa, o solicitante poderá optar por reabrir o chamado - acreditamos que não faça muito sentido ele avaliar um atendimento que não resolveu efetivamente o seu problema, certo?

Acompanhe a sua equipe

As respostas chegam automaticamente para o gestor, então é possível acompanhar quem são os membros da equipe que estão recebendo os melhores feedbacks e os que podem precisar de um treinamento ou reciclagem.

Acompanhe a sua equipe

Além disso, o gestor pode acompanhar as respostas através de relatórios com painéis dinâmicos e até usar as respostas como uma métrica alvo para sua equipe.

Alertas de respostas negativas

É possível de configurar alertas para quando a operação receber uma resposta muito negativa da pesquisa. Assim, o gestor terá a oportunidade de entender a situação com o cliente rapidamente e decidir um plano de ação imediato.

Conte com a nossa equipe

Acompanhe o Índice de Respostas da Pesquisa de Satisfação ao longo dos últimos 12 meses. Se o Índice estiver muito baixo, nossa equipe de Sucesso do Cliente poderá ajudar a implementar estratégias para elevar este índice

Elemento Branco

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