Ponto

Ponto

Software de atendimento ao cliente com controle da jornada de trabalho

Controlar horários de entrada e saída da equipe é uma necessidade muito comum para qualquer gestor, justamente por este motivo que criamos o Aplicativo Ponto.

Elemento Azul Claro

Neste aplicativo os operadores poderão

  • Bater o Ponto
  • Registrar horário de entrada
  • Pausa para Almoço
  • Fim de Expediente
Decor

Consiga dados para planejar horários, jornadas de trabalho e até disponibilidade da sua equipe

Monitore sua equipe

Este aplicativo é muito útil para que os gestores monitorem os atrasos da equipe, horários de almoço que ultrapassaram o tempo previsto e até mesmo saber as possíveis “horas extras” que um membro da equipe precisou fazer para dar conta de todos os chamados.

Crie relatórios

No Aplicativo Ponto também será possível extrair relatórios do registro de ponto de cada membro da equipe para apresentar ao departamento de RH da empresa.

Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR

Conheça outras funcionalidades da nossa plataforma

O Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

Cadastre todo o parque de ativos e passivos da sua empresa ou de seus clientes com o App CMDB