Despesas

Despesas

Software de atendimento ao cliente com controle de despesas

Se a sua operação realiza atendimentos em campo ou se a sua equipe comercial realiza visita a clientes, certamente você já precisou lidar com despesas não programadas e reembolso para funcionários. Foi pensando em facilitar a conciliação destes gastos extras de atendimentos associados que criamos o Aplicativo Despesa.

Elemento Degrade Elemento Bolinha Azul Elemento Azul Claro

Você poderá controlar todas as despesas extras que sua equipe tiver durante o exercício de sua função, como por exemplo:

  • Km rodado
  • Almoço
  • Café com o cliente
  • E tudo mais que for referente à sua operação

É possível informar as despesas com dados como:

  • Data e hora
  • Categoria de despesa
  • Valor
  • Nº da nota fiscal ou do recibo
  • Explicação detalhada do motivo desta despesa
  • Comprovante com foto do recibo ou a nota fiscal

Registre as despesas de todos departamentos

As despesas podem ser vinculadas a atendimentos ou não, ou seja, o Aplicativo Despesa pode ser usado por qualquer pessoa da sua empresa, seja alguém que realiza atendimento de chamados ou um funcionário de outra área de negócio que deseja registrar um pedido de reembolso.

Solicite a qualquer hora

É importante destacar que, apesar dos membros da sua equipe terem a disponibilidade de solicitar o reembolso pelo Aplicativo Móvel do Desk Manager a qualquer hora e lugar, ainda existe a possibilidade de fazer a requisição de forma retroativa também.

Acompanhe o status das solicitações

Após cadastrada a despesa no sistema, ela ficará listada como “Pendente” e, posteriormente, quando o reembolso for realizado pelo Financeiro, será possível atualizar o registro para o status de“Pago” ou “Reprovado” e assim ter um controle total de todas as despesas da operação e acompanhar os valores reembolsados.

Elimine a burocracia, gerencie o risco de perda de informações e o volume de papéis

Além de poupar tempo da equipe Administrativa, você manterá o histórico das movimentações financeiras, o que ajuda muito se a empresa passar por uma auditoria.

Integre com o Keruak Software

Além de tudo isso, o Aplicativo Despesa está integrado ao ERP Keruak Software e as despesas cadastradas podem ser lançadas automaticamente como valores no Contas a Pagar, automatizando todo o processo do seu financeiro.

Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR

Conheça outras funcionalidades da nossa plataforma

O Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

Cadastre todo o parque de ativos e passivos da sua empresa ou de seus clientes com o App CMDB