Plataforma de atendimento ao cliente com gerenciamento de ativos
Nesse primeiro ano do ChatGPT, a ferramenta de inteligência artificial (IA) da OpenAI, causou um impacto profundo nas nossas experiências digitais. Hoje, inúmeros serviços e produtos – e até decisões estratégicas de negócios – estão sendo auxiliados pela IA.
Com a iniciativa, a empresa teve um aumento de 34% nas vendas on-line Investindo em inovação para garantir a melhoria contínua de seus produtos e com o objetivo de aprimorar seus fluxos e passou a utilizar a Desk Manager, ferramenta nacional de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) e gerenciamento de serviços corporativos (ESM).
Com a oferta de soluções de ITSM e ESM, a Desk Manager é hoje uma das maiores empresas nacionais no desenvolvimento e oferta de plataformas de gerenciamento de serviços corporativos. Para ampliar a eficiência e a agilidade no atendimento aos seus mais de 500 clientes, a companhia integrou em sua plataforma um agente de IA generativa baseado em serviços AWS, implementada com a ajuda da AWS Partner CloudDog.
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