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Software de atendimento ao cliente com chat e integração com WhatsApp

O Recurso de Lista de Conversa foi criado a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos do Desk Manager nos atendimentos pelo WhatsApp.

Integração nativa no App Chamado

Criamos nativamente dentro do Aplicativo Chamado um módulo de resposta para clientes que usam o WhatsApp como Canal de Comunicação com seus Solicitantes.

Além de enviar mensagens, você pode recebê-las de forma distribuída para os Grupos de Atendimento que desejar.

A ideia é simples e as possibilidades são inúmeras

Iniciar a Conversa pelo Solicitante

Esta é a funcionalidade principal e permite que o seu Solicitante entre em contato com a sua operação através do seu Número de Atendimento vinculado ao WhatsApp e ele ainda poderá escolher o Grupo de Atendimento com que deseja conversar, desta forma o atendimento será encaminhado para a fila correta, desde que esta fila tenha Operadores Online, além de já registrar um chamado automaticamente.

Chamar seu Cliente no WhatsApp

De forma proativa, a sua equipe pode iniciar uma conversa com o seu Solicitante no WhatsApp dele. Este atendimento ficará automaticamente documentado em um chamado.

Este contato pode acontecer com clientes cadastrados e até mesmo novos números, o Desk Manager vai atualizar o Registro daquele solicitante automaticamente para que você não tenha que cuidar disso depois, viu que incrível?

Responda seus clientes da melhor forma

Responda os Clientes que já lhe contataram de forma simples com Áudios, Imagens, Links, Emojis e até as Frases Prontas do Desk Manager. Tudo bem fácil e rápido.

Acompanhe todas as conversas

Visualize as Conversas através dos Chamados por Gestores (Administradores e Gerentes), e acompanhe o que está sendo discutido e até mesmo transfira o Atendimento quando necessário.

Adicione novas informações de maneira rápida

Inclua números novos em Solicitantes Existentes automaticamente durante a finalização das Conversas/Chamados. E adicione Chamados do WhatsApp como Chamados Filhos de Chamados já abertos, trazendo a Rastreabilidade de todas as Demandas.

Iniciar a Conversa pelo Solicitante

Utilize todos os Recursos do Desk Manager, como Criação de Solicitantes, Campos Extras, Auto-Categorias, Itens de Configuração, Compartilhamento de Chamado, Criação de Tarefas de Projetos a partir de um Chamado e muito mais.

Transfira as conversas sem afetar as equipes

Interaja com o Tempo de Atendimento Total da Conversa, sendo dividido através de Transferências para outros Grupos de Atendimento e Operadores. E deixe todas suas métricas sem nenhum empecilho para visualização

Ou seja, cada transferência de uma Conversa gravará no seu Chamado o tempo que aquela "parte" do atendimento ficou com o Operador, não afetando em nada sua medição de produtividade das equipes.

Chat integrado à Base de Conhecimento

Imagine você está atendendo o cliente e ele relata um "Problema no E-mail", a sua Base de Conhecimento pode sugerir um registro vinculado ao texto mencionado pelo seu solicitante.

Automação de Chamados e Frases Prontas

Incluir Chamados do WhatsApp como Chamados Filhos de Chamados já abertos, trazendo a rastreabilidade de todas as demandas. Além de Frases Prontas para respostas automáticas e padronizadas, trazendo mais eficiência para seu time de atendimento!

Conversas internas e controle de Grupos de Atendimento

Através dos Comentários dos Chamados, o Operador Líder ou Supervisor consegue fazer inserções assertivas de informações à seus atendentes. Pode-se também configurar os Grupos de Atendimento que deseja que estejam disponíveis para o Atendimento Inicial. E desligar o Bot para empresas com apenas um Grupo de Atendimento.

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Conheça outras funcionalidades da nossa plataforma

O Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

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