
Conversa
Plataforma de ESM com chat e integração com WhatsApp ou Telegram
O Recurso de Lista de Conversa foi criado a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos da Desk Manager nos atendimentos pelo WhatsApp ou Telegram.

A ideia é simples e as possibilidades são inúmeras
Iniciar a Conversa pelo Solicitante
Esta é a funcionalidade principal e permite que o seu Solicitante entre em contato com a sua operação através do seu Número de Atendimento vinculado ao WhatsApp ou Telegram e ele ainda poderá escolher o Grupo de Atendimento com que deseja conversar, desta forma o atendimento será encaminhado para a fila correta, desde que esta fila tenha Operadores Online, além de já registrar um chamado automaticamente.
Chamar seu Cliente no WhatsApp ou Telegram
De forma proativa, a sua equipe pode iniciar uma conversa com o seu Solicitante no WhatsApp ou Telegram dele. Este atendimento ficará automaticamente documentado em um chamado.
Este contato pode acontecer com clientes cadastrados e até mesmo novos números, a Desk Manager vai atualizar o Registro daquele solicitante automaticamente para que você não tenha que cuidar disso depois, viu que incrível?
Responda seus clientes da melhor forma
Responda os Clientes que já lhe contataram de forma simples com Áudios, Imagens, Links, Emojis e até as Frases Prontas da Desk Manager. Tudo bem fácil e rápido.
Acompanhe todas as conversas
Visualize as Conversas através dos Chamados por Gestores (Administradores e Gerentes), e acompanhe o que está sendo discutido e até mesmo transfira o Atendimento quando necessário.
Adicione novas informações de maneira rápida
Inclua números novos em Solicitantes Existentes automaticamente durante a finalização das Conversas/Chamados. E adicione Chamados do WhatsApp ou Chamados do Telegram como Chamados Filhos de Chamados já abertos, trazendo a Rastreabilidade de todas as Demandas.
Transfira as conversas sem afetar as equipes
Interaja com o Tempo de Atendimento Total da Conversa, sendo dividido através de Transferências para outros Grupos de Atendimento e Operadores. E deixe todas suas métricas sem nenhum empecilho para visualização
Ou seja, cada transferência de uma Conversa gravará no seu Chamado o tempo que aquela "parte" do atendimento ficou com o Operador, não afetando em nada sua medição de produtividade das equipes.
Chat integrado à Base de Conhecimento
Imagine você está atendendo o cliente e ele relata um "Problema no E-mail", a sua Base de Conhecimento pode sugerir um registro vinculado ao texto mencionado pelo seu solicitante.
Automação de Chamados e Frases Prontas
Incluir Chamados do WhatsApp, ou do Telegram como Chamados Filhos de Chamados já abertos, trazendo a rastreabilidade de todas as demandas. Além de Frases Prontas para respostas automáticas e padronizadas, trazendo mais eficiência para seu time de atendimento!
Conversas internas e controle de Grupos de Atendimento
Através dos Comentários dos Chamados, o Operador Líder ou Supervisor consegue fazer inserções assertivas de informações à seus atendentes. Pode-se também configurar os Grupos de Atendimento que deseja que estejam disponíveis para o Atendimento Inicial. E desligar o Bot para empresas com apenas um Grupo de Atendimento.
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
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QUERO EXPERIMENTARConheça outras funcionalidades da nossa plataforma
A Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.