A Select reduziu cerca 5x a eficiência de seu TMA.

No final de 2015, devido às necessidades de aperfeiçoar a gestão e os controles de seus atendimentos prestados, a Select fechou uma parceria com a Desk Manager e implantou nossa plataforma de ITSM em sua operação.

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99% mais rápido

o primeiro contato com o cliente.

94% mais agilidade

na entrega do diagnóstico.

95% mais eficiente

finalizando o atendimento em até 72h.

Sobre a empresa

A Select Automação é uma empresa 100% nacional que foi criada em 2014, a partir da experiência de mais de 20 anos de seus sócios nas áreas de automação comercial e gestão de serviços de tecnologia para o segmento de “varejo food service”.

 

Problema e solução

No final de 2015, devido às necessidades de aperfeiçoar a gestão e os controles de seus atendimentos prestados, a Select fechou uma parceria com a Desk Manager e implantou nossa plataforma de ITSM em sua operação.

m 2016, primeiro ano inteiro utilizando a Desk Manager, a operação da Select atendeu uma média de 91 chamados/mês através da plataforma. A maturidade adquirida com o uso e as ferramentas de gestão disponíveis, proporcionaram um grande crescimento em sua operação. O ano de 2020 finalizou com um atendimento médio de 944 chamados/mês – praticamente 10 vezes maior.

Apesar desse expressivo crescimento no volume de chamados atendidos, o Tempo Médio de Atendimento da equipe se tornou mais eficiente.
O tempo médio para finalização de um chamado, desde sua abertura, em 2016, era de 10 dias. Porém, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho enorme em eficiência e encerrou o ano de 2020 com um tempo médio de 2 dias, para finalizar um ticket aberto por seus clientes – o TMA reduziu cerca de 5 vezes.

Grupo CRM

“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”

Michel Santiago


Especialista de TI, Grupo CRM

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“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”

Leda Blagevitch

CEO, IK Solution

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“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”

Ricardo Esper

CEO, NESS

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