No final de 2015, devido às necessidades de aperfeiçoar a gestão e os controles de seus atendimentos prestados, a Select fechou uma parceria com a Desk Manager e implantou nossa plataforma de ITSM em sua operação.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
A Select Automação é uma empresa 100% nacional que foi criada em 2014, a partir da experiência de mais de 20 anos de seus sócios nas áreas de automação comercial e gestão de serviços de tecnologia para o segmento de “varejo food service”.
No final de 2015, devido às necessidades de aperfeiçoar a gestão e os controles de seus atendimentos prestados, a Select fechou uma parceria com a Desk Manager e implantou nossa plataforma de ITSM em sua operação.
m 2016, primeiro ano inteiro utilizando a Desk Manager, a operação da Select atendeu uma média de 91 chamados/mês através da plataforma. A maturidade adquirida com o uso e as ferramentas de gestão disponíveis, proporcionaram um grande crescimento em sua operação. O ano de 2020 finalizou com um atendimento médio de 944 chamados/mês – praticamente 10 vezes maior.
Apesar desse expressivo crescimento no volume de chamados atendidos, o Tempo Médio de Atendimento da equipe se tornou mais eficiente.
O tempo médio para finalização de um chamado, desde sua abertura, em 2016, era de 10 dias. Porém, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho enorme em eficiência e encerrou o ano de 2020 com um tempo médio de 2 dias, para finalizar um ticket aberto por seus clientes – o TMA reduziu cerca de 5 vezes.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”
Leda Blagevitch
CEO, IK Solution
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
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