Escolha o melhor plano para você!


Um plano para cada necessidade

Sistema de chamados
  • Básico
  • Abertura de chamados via Portal
  • Abertura de chamados via E-mail
  • Relatórios completos
  • Base de conhecimento
  • SLA - Interno
  • Pesquisa de Satisfação
  • R$ 69,99

Sistema de atendimentos
  • Avançado
  • Todos os recursos do plano Básico
  • Catálogo de Serviços
  • Workflow de Aprovação
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de Contratos
  • SLA - Cliente
  • R$ 115,99

Service Desk
  • Plus
  • Todos os recursos do Avançado
  • Acesso Remoto
  • Inventário automático
    (30 máquinas por licença)
  • Pacote de SMS’s
    (50 SMS’s por licença)
  • Fale com o Consultor

SEM RISCOS. Você não pagará nada se não gostar.
Teste o Desk Manager por 7 dias grátis e se surpreenda!

“O Desk Manager nos ajudou muito em um momento crítico. Aumentamos nossa gestão de incidentes, reduzimos nível de insatisfação e o tempo de atendimento. Hoje ele é usado por times como financeiro, jurídico, faturamento e tributário. Tornou-se de fato uma das principais ferramentas da companhia.”

Mauricio Costa
COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Perguntas frequentes

Posso testar o Desk Manager gratuitamente? Por quantos dias?
Sim, o teste com o Desk Manager um sistema de help desk e atendimento ao cliente, gratuito por 7 dias ou mais caso seja necessário.


Quais as diferenças entre os planos?
As diferenças estão relacionadas com as funcionalidades disponíveis no ambiente de Desk Manager contratado, sendo que o Plano Básico dispõe de menos recursos e o Plus é o mais completo dos planos.


Contratei o plano Básico, mas gostaria de fazer um upgrade para o Avançado, é possível?
Sim, a alteração de planos é super flexível.


Posso mesclar os planos?
Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.


O licenciamento é nominal?
Sim as licenças são nominais, para cada operador do time técnico.


O solicitante (cliente) precisa pagar pelo acesso ao Portal do Usuário Final?
Não precisa pagar. O acesso ao Portal do Usuário Final é gratuito e ilimitado.


Posso consultar ou extrair o back up com minhas informações inseridas no Desk Manager?
Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.


Qual o tempo mínimo de contrato?
12 meses é o período padrão do nosso contrato de licenciamento, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória, apenas existindo um período de carência de 30 dias após solicitação do cancelamento.


Como funciona o suporte com a Desk Manager?
Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Desk Manager. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.


O Desk Manager pode funcionar dentro do meu servidor local?
Infelizmente não, o Desk Manager é comercializado apenas no formato em nuvem.


Qual a segurança que existe no Desk Manager?
Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. . O Desk Manager pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza um Certificado SSL com criptografia de 128 bits.


Como funciona a implantação e o treinamento do Desk Manager?
Após a contratação, nossa equipe de Implantação entrará em contato, organizando diversos encontros com o objetivo de levantar todas as informações necessárias para parametrizar seu ambiente de Desk Manager e capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de Implantação é de 35 dias.


O que acontece ao finalizar o trabalho de Implantação?
A Implantação é apenas o começo! Finalizando este trabalho, você estará apto para colocar o Desk Manager em produção, porém após isso nossa equipe de Sucesso assumirá a responsabilidade de auxiliá-lo a aproveitar adequadamente todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta e alcançar os melhores resultados para a sua operação.


Há versões do Desk Manager em outros idiomas?
Sim, a interface do Desk Manager está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Francês, Japonês, Chinês, entre outros :)


O Desk Manager é aderente a outros modelos de negócio além da TI?
Sim, o Desk Manager pode ser implementado para controle e gestão de qualquer operação de atendimento e já foi implantado em áreas como RH, SAC, Marketing, Facilities, Contratos, Jurídico e outras, sendo possível estruturar até mesmo um cenário de CSC (Central de Serviços Compartilhados).


Eu posso integrar o Desk Manager com outras plataformas?
Sim, o Desk Manager possui uma estrutura de APIs ("Application Programming Interfaces”) para atualização e consumo de dados, permitindo a integração com qualquer outra plataforma que seja compatível com este mesmo método de integração.


Posso usar o Desk Manager em uma Organização sem Fins Lucrativos - ONG?
Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.