A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.
“Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar.”
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD
“O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!”
Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
“A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.”
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
“A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.”
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato