A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.
“Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar.”
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD
“O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!”
Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
“A gente bate todos os meses 99% de NPS, graças a esse acompanhamento que só um software competente consegue entregar.”
Cesar Coimbra
CEO, Oficina Inteligente
“A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.”
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato