Voxel

A Voxel Digital é uma empresa Digital Signage, e vai desde a implantação: nós fazemos obras, a implantação, instalação, e depois de tudo instalado, nós fazemos a manutenção. A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.

O início de uma parceria

Toda operação que nós temos aqui na Voxel, de chamados, instalação, implantação... é feita no Desk Manager. Criamos relatórios e indicadores para poder controlar se estamos melhorando ou não.

Temos licenças que damos aos clientes, para controlarem os chamados também. Todas as ações que fazemos têm um fluxo e um status associado, e baseado nesse status a operação corre fluída, de uma maneira que você consegue controlar.

Problema e solução

Além de tudo, tem toda a parte de SLA. Toda a parte de estoque está integrada também. Tudo isso está mapeado dentro do Desk Manager. Então temos cada controle e cada relatório que permite saber o que está acontecendo. Antigamente, por exemplo, não tínhamos controle dos equipamentos estavam voltando.

Além disso, usamos muito bem o CMDB. Cada localidade está integrada com seus ICs. Controlamos o número de série, a categoria de equipamento que está lá, quando ele foi instalado, quando ele foi comprado... Tudo isso está mapeado.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
Cobasi

""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
COBASI

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR