Toda operação que nós temos aqui na Voxel, de chamados, instalação, implantação… é feita na Desk Manager. Criamos relatórios e indicadores para poder controlar se estamos melhorando ou não.
Temos licenças que damos aos clientes, para controlarem os chamados também. Todas as ações que fazemos têm um fluxo e um status associado, e baseado nesse status a operação corre fluída, de uma maneira que você consegue controlar.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
A Voxel Digital é uma empresa Digital Signage, e vai desde a implantação: nós fazemos obras, a implantação, instalação, e depois de tudo instalado, nós fazemos a manutenção. A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.
Além de tudo, tem toda a parte de SLA. Toda a parte de estoque está integrada também. Tudo isso está mapeado dentro da Desk Manager. Então temos cada controle e cada relatório que permite saber o que está acontecendo. Antigamente, por exemplo, não tínhamos controle dos equipamentos estavam voltando.
Além disso, usamos muito bem o CMDB. Cada localidade está integrada com seus ICs. Controlamos o número de série, a categoria de equipamento que está lá, quando ele foi instalado, quando ele foi comprado… Tudo isso está mapeado.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”
Leda Blagevitch
CEO, IK Solution
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato