A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente.

Toda operação que nós temos aqui na Voxel, de chamados, instalação, implantação… é feita na Desk Manager. Criamos relatórios e indicadores para poder controlar se estamos melhorando ou não.

Temos licenças que damos aos clientes, para controlarem os chamados também. Todas as ações que fazemos têm um fluxo e um status associado, e baseado nesse status a operação corre fluída, de uma maneira que você consegue controlar.

 

Voxel IM
Voxel IM
Logo
Group 62

99% mais rápido

o primeiro contato com o cliente.

94% mais agilidade

na entrega do diagnóstico.

95% mais eficiente

finalizando o atendimento em até 72h.

Sobre a empresa

 

A Voxel Digital é uma empresa Digital Signage, e vai desde a implantação: nós fazemos obras, a implantação, instalação, e depois de tudo instalado, nós fazemos a manutenção. A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo.

 

Problema e solução

Além de tudo, tem toda a parte de SLA. Toda a parte de estoque está integrada também. Tudo isso está mapeado dentro da Desk Manager. Então temos cada controle e cada relatório que permite saber o que está acontecendo. Antigamente, por exemplo, não tínhamos controle dos equipamentos estavam voltando.

Além disso, usamos muito bem o CMDB. Cada localidade está integrada com seus ICs. Controlamos o número de série, a categoria de equipamento que está lá, quando ele foi instalado, quando ele foi comprado… Tudo isso está mapeado.

Grupo CRM

“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”

Michel Santiago


Especialista de TI, Grupo CRM

IK Solution

“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”

Leda Blagevitch

CEO, IK Solution

Ness

“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”

Ricardo Esper

CEO, NESS

Conte com uma aliada para orquestrar seu time

Ao nosso lado, os setores da sua empresa caminham em sintonia e com eficiência. Todos juntos buscando resultados.