O Grupo CRM atua à frente das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Kop Koffee e Lindt. Um grande cliente da Desk Manager que conseguiu transformar seu atendimento através da implementação da nossa plataforma em diversos setores da empresa.
99% mais rápido
o primeiro contato com o cliente.
94% mais agilidade
na entrega do diagnóstico.
95% mais eficiente
finalizando o atendimento em até 72h.
Com mais de 800 lojas espalhadas pelo Brasil o grupo se destaca pela qualidade reconhecida de seus produtos predominantemente artesanais. Precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen é uma das marcas mais reconhecidas do grupo, com 90 anos de atuação.
Buscam como missão serem admirados no mercado de chocolates criando um relacionamento duradouro com seus consumidores. Ofertam produtos de excelente qualidade, que atende às diversas ocasiões de consumo e presentes, combinado a uma experiência de compra diferenciada em suas lojas.
O Grupo CRM pesquisou e experimentou várias soluções buscando implantar um sistema de Service Desk que atendesse diferentes necessidades da sua operação. Com a Desk Manager a empresa conseguiu entender e visualizar dados importantes como números e chamados com mais facilidade, através de relatórios e análises.
Atualmente a empresa consegue medir os atendimentos dos analistas e identificar os problemas recorrentes para corrigí-los com mais agilidade. A integração com o Power BI ajudou na visão da gestão e apresentação de números para diretoria. A Desk manager também tornou possível melhorar o serviço da sua equipe de TI. Para toda nossa equipe é um grande prazer colaborar com o desenvolvimento do Grupo CRM.
“A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia”
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
” O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!”
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
“Todos os chamados e gestão da NESS é feita na Desk Manager, diariamente todos os sócios recebem o relatório de SLA e chamados na caixa de e-mail.”
Ricardo Esper
CEO, NESS
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