COBASI

A Cobasi é uma empresa varejista na linha de mercado pet com mais de 100 lojas ativas e em expansão. Com a implantação do Desk Manager foi possível melhorar a produtividade de sua equipe.

Sobre a empresa

Inaugurada em 1985 a Cobasi inovou o mercado pet trazendo uma infraestrutura nova, estabelecendo o conceito de Shopping para Animais. Eles entenderam que o ambiente de compra também poderia ser um ambiente de lazer para as pessoas passearem com seus pets.

Assim, desenvolveram lojas aconchegantes, acolhedoras e agradáveis. Possuem uma equipe de atendentes bem preparados para oferecer uma experiência única e inesquecível.

Problema e solução

Começamos nossa parceria treinando uma loja da Cobasi e em quatro meses todas as lojas da empresa estavam operando 100% com a nossa ferramenta, sem treinamento nenhum. Pois a facilidade do uso e disseminação da informação entre os próprios usuários fez com que fosse um sucesso a implantação do Desk Manager.

A Cobasi conta que dentre as melhorias alcançadas obter as operações realizadas em nuvem foi um grande passo para empresa, pois sabe que os dados são criptografados gerando confiança e segurança para a empresa e seus clientes. Nossa total satisfação em atender e colaborar com o atendimento da Cobasi e todo o seu time.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
STARTI

"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes"

Rafael Pizzolato
CMO, StarTi

SAIBA MAIS
CRM

""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR