A Xerox é uma empresa fundada em Connecticut nos Estados Unidos que oferece impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões. Descubra como a Desk Manager ajudou a melhorar a evolução de chamados dessa grande empresa.
Sobre a empresa
A Xerox é uma conhecida empresa norte americana que trabalha com a venda de impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões, infraestrutura de impressão em nuvem.
Sendo inovadora por fazer a conexão de seus clientes do mundo físico com o digital, permite através de aplicativos desenvolvidos por eles, colaborar com um melhor fluxo de trabalho acelerando os processos dos negócios de forma remota.
Problema e solução
Para melhorar o gerenciamento de sua equipe a Xerox precisava de um software que mostrasse principalmente por meio de relatórios como estava a evolução dos chamados da empresa. Por isso, contrataram a Desk Manager, visto que o software entregava essa solução e muitas outras.
Evelin Possas, Analista de Infraestrutura da Xerox, comenta que a dificuldade na gestão de chamados acontecia por não haver relatórios, aprovações dentro da ferramenta que usavam, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Desta forma, fazendo com que o time não tivesse controle de tempo e os clientes visão dos chamados. Ficamos muito felizes em apoiar a gestão de relatórios e sanar o problema do cliente de forma eficiente.
Veja outros Cases de Sucesso

"Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós-venda do mercado solar."
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós-venda, BYD
"A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma de ESM que proporciona uma experiência completa.
QUERO EXPERIMENTAR