XEROX

A Xerox é uma empresa fundada em Connecticut nos Estados Unidos que oferece impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões. Descubra como Desk Manager ajudou a melhorar a evolução de chamados dessa grande empresa.

Sobre a empresa

A Xerox é uma conhecida empresa norte americana que trabalha com a venda de impressoras de todos os tipos e também produz software de gerenciamento de impressões, infraestrutura de impressão em nuvem.

Sendo inovadora por fazer a conexão de seus clientes do mundo físico com o digital, permite através de aplicativos desenvolvidos por eles, colaborar com um melhor fluxo de trabalho acelerando os processos dos negócios de forma remota.

Problema e solução

Para melhorar o gerenciamento de sua equipe a Xerox precisava de um software que mostrasse principalmente por meio de relatórios como estava a evolução dos chamados da empresa. Por isso, contrataram o Desk Manager, visto que o software entregava essa solução e muitas outras.

Evelin Possas, Analista de Infraestrutura da Xerox, comenta que a dificuldade na gestão de chamados acontecia por não haver relatórios, aprovações dentro da ferramenta que usavam, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Desta forma, fazendo com que o time não tivesse controle de tempo e os clientes visão dos chamados. Ficamos muito felizes em apoiar a gestão de relatórios e sanar o problema do cliente de forma eficiente.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
STARTI

"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes"

Rafael Pizzolato
CMO, StarTi

SAIBA MAIS
COBASI

Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
CRM

""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR