Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

Neste webinar, Rafael Teixeira e Felipe Almeida conversam sobre a criação e..
Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa..
A Desk Manager tem trabalhado para entregar conteúdo de qualidade e te..
Com nossas dicas de atendimento, você poderá manter seus clientes satisfeitos sempre..
Esse modelo propõe que a empresa consiga manter a sincronia em todos..

Diante da demanda pela humanização do atendimento ao cliente e das atividades..

Já se foi o tempo em que uma empresa podia focar exclusivamente..

Com o surgimento de tecnologias como o chatbot e as possibilidades de..

A ideia de oferecer diversos canais de contato e interação com os..

Há um consenso entre gestores de diversas áreas sobre a importância da..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.