...

Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

Em um cenário em que a concorrência dos mercados está cada vez..

O SLI é um dos indicadores mais importantes para a tomada de..

<!–[if lte IE 8]> <![endif]–> hbspt.cta.load(2750159, ‘3e5f7742-636f-4aa3-b257-1883aaee07e0’, {“useNewLoader”:”true”,”region”:”na1″}); Se antes os clientes..

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
Nessa edição especial do Desk Talks o podcast da Desk Manager Software,..
O WhatsApp recebeu ainda mais relevância no último ano e seu uso..
Como a qualidade do seu trabalho é avaliada pelos clientes hoje? Nesse..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.