TI

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
A ITIL 4 trouxe duas linhas com o objetivo de diferenciar, claramente,..
Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
O ChatGPT está no topo da lista de recursos de inteligência artificiais..
Esse modelo propõe que a empresa consiga manter a sincronia em todos..

Já se foi o tempo em que uma empresa podia focar exclusivamente..

Com o surgimento de tecnologias como o chatbot e as possibilidades de..

Há um consenso entre gestores de diversas áreas sobre a importância da..

Um produto ou serviço de qualidade e um preço justo há muito..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.