...

Sucesso do Cliente

A estratégia de customer success é muito utilizada para garantir retenção de clientes e gerar valor para a marca. O sucesso ocorre quando seus clientes alcançam o resultado desejado por meio de interações com sua empresa, diretamente, ou por meio de seu produto ou serviço.

Não sabe como fazer pesquisa de satisfação do cliente? Preparamos um artigo..
Cada tipo de cliente precisa de um tipo de atendimento. Não conhecê-los..
Entenda o que é churn rate, sua importância e como calculá-la +..
Sabia que focar no esforço do cliente auxilia a sua empresa a..
O método 5W2H é uma ferramenta de gestão essencial para uma organização..
Você sabe quando é o dia do consumidor? Se sua empresa ainda..
A definição de Customer Success é simples - o sucesso ocorre quando..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
O foco na satisfação do cliente é uma estratégia fundamental na gestão..
Nessa edição especial do Desk Talks o podcast da Desk Manager Software,..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.