RoadMap

Página e Tag de Roadmap do blog Desk Manager. Sistemas de Help Desk são úteis para eliminar processos manuais em relação ao atendimento. Mantenha sua equipe no topo com nossas soluções para help desk e novidades na inovação de novos serviços de tecnologia. Conheça nossos serviços e se surpreenda com a Desk Manager

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
A ITIL 4 trouxe duas linhas com o objetivo de diferenciar, claramente,..
Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
Talvez você nunca tenha ouvido o termo “Customer Service”, mas eu aposto..
Esse modelo propõe que a empresa consiga manter a sincronia em todos..

Já se foi o tempo em que uma empresa podia focar exclusivamente..

Com o surgimento de tecnologias como o chatbot e as possibilidades de..

A ideia de oferecer diversos canais de contato e interação com os..

Há um consenso entre gestores de diversas áreas sobre a importância da..

Um produto ou serviço de qualidade e um preço justo há muito..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.