Gestão de Atendimento

Hoje em dia, mais do que produtos, as pessoas buscam experiência. Então a empresa deve proporcionar uma experiência incrível. É preciso investir em uma boa gestão de atendimento com uma equipe qualificada e motivada. E é importantíssimo entender cada canal de atendimento, pois cada um exige um suporte diferente, tanto em termos de dispositivo quanto em termos de comunicação.

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
A ITIL 4 trouxe duas linhas com o objetivo de diferenciar, claramente,..
Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
O ChatGPT está no topo da lista de recursos de inteligência artificiais..
Esse modelo propõe que a empresa consiga manter a sincronia em todos..

Já se foi o tempo em que uma empresa podia focar exclusivamente..

Com o surgimento de tecnologias como o chatbot e as possibilidades de..

Há um consenso entre gestores de diversas áreas sobre a importância da..

Um produto ou serviço de qualidade e um preço justo há muito..

Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.