...

E-Book: O Guia Completo do Pós-Venda1 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Cresça junto com seus clientes

Provavelmente você tem abordado dentro da sua estratégia de vendas algumas técnicas para conquistar mais clientes e certamente você está coberto de razão.

Mas, você já considerou a oportunidade de crescimento ao criar meios de fidelizar os clientes que já estão no seu mailing?

É exatamente isso!

Ao trabalhar a fidelização dos seus clientes a sua receita pode aumentar até 95% e isso valeu ouro, não é mesmo?

Não estamos dizendo para você excluir a possibilidade de buscar nova clientela, pois esta é uma tarefa muito importante, mas é fundamental que você trabalhe o seu pós-venda.

Com esta atitude sua empresa pode ter uma maior fluidez e rentabilidade.

Baixe o E-book – Guia do Pós-Vendas:

Logo abaixo você poderá baixar o material que vai te ajudar a entender a importância do pós-venda, os benefícios para o seu negócio e alguns cases de sucesso para você se inspirar e colocar em prática hoje mesmo.

CTA---Guia-Completo-do-Pos-vendas---Ebook-da-Desk-Manager

Posts relacionados

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..
Sua empresa não sabe como definir metas alcançáveis? Não consegue engajar os..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

O Green IT será necessário em todas empresas que atuam na área..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.