Agrupamento de Conversas por Grupo na Aba Geral:
Visualizar os chamados de Grupos de Atendimento Distintos na Aba Geral agora ficou mais fácil. Você poderá agrupar-los através de um Menu Expansível com um simples click.
Aprovações por Campos Extras:
Ao Configurar um Campo Extra em lista, você pode determinar que ele é uma condição para que o Chamado aplique uma Aprovação. Ou seja, por dentro das Auto-Categorias (Aba de Aprovações), você poderá selecionar o Campo Extra e a opção Em Lista no qual o solicitante será elegido como Aprovador.
Sequência das Aprovações:
As Aprovações de Chamados agora registram as informações de todas as sequências que ocorreram.
Gravar Log da Distribuição de Chamados:
Agora, quando os chamados forem distribuídos para o Grupo de Atendimento durante a sua categorização o Desk Manager salvará um Log de com o Nome do Grupo e o Código.
Novas Tags nas Frases Prontas:
Nas Frases Prontas agora é possível utilizar duas novas com as Frases prontas, preenchendo automaticamente a informação quando forem utilizadas nos Chamados e Conversas.
Colunas de Chamados no Relatório de Tarefas:
As Tarefas vinculadas a Chamados agora estarão disponíveis no Relatório de Tarefas através de 3 colunas, veja abaixo:
Colunas de Tarefas no Relatório de Chamados:
As Tarefas vinculadas a Chamados agora estarão disponíveis no Relatório de Chamados através de 3 colunas, veja abaixo:
Click to Call nos Campos Extras:
Os Campos Extras com Número de Telefone agora estarão disponíveis para iniciar uma chamada através do Desk Manager, caso você tenha a integração com a Telefonia ativada.
Data de Execução na Pesquisa Avançada da Lista de GMUD:
Se você já precisou pesquisar uma GMUD por uma Data de Execução, sinta-se realizado! Basta utilizar a Pesquisa Avançada.
Ao precisar imprimir um QR Code de um ICs você tem uma nova opção para customizar o tamanho da impressão.