...

Atualizações do Desk Manager – 14/01/20223 min read

Transforme um Chamado em um Chat

Agora é possível melhorar a experiência do Cliente na hora de Abrir um Chamado no Portal e ir para o Chat. Basta criar o seu chamado normalmente e depois clicar em Sim para ser levado ao Chat.

Captura de Tela 2022 01 14 as 16.32.36
Transforme um Chamado em um Chat

Pesquisa Avançada no Grupo de Empresas

Precisa procurar uma Empresa específica dentro de um Grupo de Empresas? Agora com a Pesquisa Avançada você poderá fazer isso tranquilamente.

Captura de Tela 2022 01 14 as 16.37.31
Pesquisa Avançada no Grupo de Empresas

Novos Campos de Cliente Proprietário e Cliente Alocado no Relatórios de IC’s

Precisa cruzar informações do Cliente com outros dados da empresa? Agora é possível, no Relatório de IC’s novas colunas que representam os dados cadastrados naquela empresa.

Captura de Tela 2022 01 14 as 16.42.33
Novos Campos de Cliente Proprietário e Cliente Alocado no Relatórios de IC’s

Exportar GMUDs

Precisa exportar os chamados de GMUD? Agora basta ir ao botão exportar no canto direito da Tela.

Captura de Tela 2022 01 14 as 16.49.33
Exportar GMUDs

Campos de 1º Atendimento e Solução no “Mais Informações” da Abertura do Chamado

Para visualizar o momento em que foram realizados o 1.º Atendimento e a Solução do Chamado basta abrir a opção “Mais informações” da Abertura do Chamado.

Captura de Tela 2022 01 14 as 16.58.50
Campos de 1º Atendimento e Solução no “Mais Informações” da Abertura do Chamado

Visualizar os Grupos de Empresas dentro das Conversas

Nova função traz os Grupos de Empresas que aquele Cliente pertence disponível nas Conversas.

Desk Manager Operador
Visualizar os Grupos de Empresas nas Conversas

Coluna de Tempo Útil Restante para o Segundo Atendimento (Descontando Pausa)

Coluna nova disponível nos relatórios de chamados que dará o tempo de segundo atendimento retirando as pausas do chamado.

Captura de Tela 2022 01 14 as 17.12.16
Coluna de Tempo Útil Restante para o Segundo Atendimento (Descontando Pausa)

Filtro de Grupo na Pesquisa Avançada dos Campos Extras

Veja os ‘Campos Extras’ filtrando pelos seus ‘Grupos de Atendimento’ através da ‘ Pesquisa Avançada’ .

Captura de Tela 2022 01 14 as 17.18.57
Filtro de Grupo na Pesquisa Avançada dos Campos Extras

Posts relacionados

O ciclo de vida do produto é um conceito indispensável se o..

Você sabe o que é lead scoring? Veja como essa metodologia pode..
A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Responsabilidade corporativa é sobre o compromisso das empresas em contribuir para um..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.