Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Sua estratégia de marketing inclui o envio de mensagem para clientes inativos? A prospecção de novos consumidores deve ser uma…
Você conhece as tarefas relacionadas aos diferentes cargos de atendimento ao cliente? Esta é uma área cada vez mais especializada.…
O chatbot é uma tecnologia cuja aplicação vem sendo muito ampliada nos últimos anos com resultados promissores para empresas de…
Provavelmente você já ouviu falar em base de conhecimento, certo? Mas você sabia que ela pode fazer a diferença quando…
Como gestor ou como cliente, você já deve ter observado que a demora no atendimento é uma das principais queixas…
O omnichannel é uma técnica que pode transformar o seu negócio, proporcionando uma experiência de qualidade aos clientes e ótimos…
Se sua meta atual é controlar melhor os resultados do seu atendimento ao cliente, você precisa utilizar o control desk.…
Uma das principais alternativas para combater a falta de mão de obra qualificada nas empresas é desenvolver um programa de…
Sem dúvida, a agilidade no atendimento é uma das principais contribuições que o uso de chatbots pode trazer para o…
Um processo de vendas pode ser complexo, contando com várias etapas, e a decisão de compra pode levar tempo dependendo…