...

Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

Pode utilizar a introdução sobre o assunto desde que tenha a P-C..
O avanços mais recentes ligados à utilização da inteligência artificial no aprimoramento..
CSC e ITSM são conceitos distintos que podem se relacionar para promover..
Nesse episódio, Luís Monanari conversa com Fábio Teles (Head of Product -..
Nessa edição especial do Desk Talks o podcast da Desk Manager Software,..
O WhatsApp recebeu ainda mais relevância no último ano e seu uso..
Como a qualidade do seu trabalho é avaliada pelos clientes hoje? Nesse..
Nosso Head of Services, Fábio Teles recebe o Diretor de Operações da..
Neste webinar, Fábio Teles (Desk Manager) conversa com Omar Branquinho (Deskflows) sobre..
Neste webinar, Fábio Teles aborda os principais tópicos sobre atendimento omnichannel e..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.