...

Atendimento ao Cliente

Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
Procurando novas formas de medir a satisfação dos seus clientes? Então conheça..
Neste artigo, vamos abordar o conceito de BPO, demonstrando como ele pode..
Outsourcing é a prática de terceirizar serviços ligados à parte estratégica..

Em um cenário em que a concorrência dos mercados está cada vez..

O SLI é um dos indicadores mais importantes para a tomada de..

gestão da sua empresa em termos práticos, é hora de desconstruir essa..

Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje eles..

O marketing de relacionamento é uma estratégia poderosa para empresas (tanto pequenas,..
A ITIL 4 trouxe duas linhas com o objetivo de diferenciar, claramente,..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.