Confira as atualizações e novidades dos meses de novembro e dezembro (2018) que estamos trazendo para você agora em 2019.
Base de Conhecimento:
Adicione a base de conhecimento descrição de texto e imagens;
Campo Padrão Portal do Cliente:
Nova aba para definir padrões na abertura de chamados;
IC por cliente:
Defina empresas para alocarem os seus equipamentos;
Interação de Chamado via Email do Operador:
O operador pode interagir com os chamados do Desk Manager através de comandos por e-mail;
Política de Senhas:
Defina as politicas e configurações padrões de senhas para os seus operadores;
Comentário via e-mail (Recurso novo):
Enviar comentários para os operadores da sua equipe através do e-mail;
Cadastrar Solicitantes em Grupo de Empresas:
Associe sua lista de clientes a solicitantes;
Deixar Operador Indisponível:
Deixe o operador indisponível na fila de atendimento, mas ainda com acesso ao Desk Manager;
Descrição de Projetos no sound:
Sugestões na Interação:
Receba sugestões de status, baseadas nas suas respostas recorrentes;