...

Update Novembro e Dezembro: Confira as novidades para 2019!1 min read

Confira as atualizações e novidades dos meses de novembro e dezembro (2018) que estamos trazendo para você agora em 2019.

Base de Conhecimento:

Adicione a base de conhecimento descrição de texto e imagens;

Campo Padrão Portal do Cliente:

Nova aba para definir padrões na abertura de chamados;

IC por cliente:

Defina empresas para alocarem os seus equipamentos;

Interação de Chamado via Email do Operador:

O operador pode interagir com os chamados do Desk Manager através de comandos por e-mail;

Política de Senhas:

Defina as politicas e configurações padrões de senhas para os seus operadores;

Comentário via e-mail (Recurso novo):

Enviar comentários para os operadores da sua equipe através do e-mail;

Cadastrar Solicitantes em Grupo de Empresas:

Associe sua lista de clientes a solicitantes;

Deixar Operador Indisponível:

Deixe o operador indisponível na fila de atendimento, mas ainda com acesso ao Desk Manager;

Descrição de Projetos no sound:

Sugestões na Interação:

Receba sugestões de status, baseadas nas suas respostas recorrentes;

Campos extras por Interação:

Chamado Programado com IC:

Form de cadastro Individual:

Reabertura pela PS:

Resposta por SMTP:

Atualização no Gráfico de Chamados no Dashboard do Portal do Cliente:

DMS_DASHBOARD_01-ANIMATION-1

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

A margem bruta é um dos principais indicadores de desempenho financeiro e..

Entenda tudo sobre sistema de chamados nesse guia que preparamos para você...

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.