...

Update Março: Quadro de Projetos e muito mais1 min read

Mais um pack de atualizações lançado!

Confira tudo que foi lançado no mês de Março:

1. Quadro de Projetos

ezgif.com-video-to-gif--1-
Agora você pode gerenciar projetos e tarefas pelo Desk Manager utilizando o nosso Kanban. Controle prazos, responsáveis, tipos de tarefa e muito mais com poucos cliques.

2. Árvore de Auto-categorias

ezgif.com-video-to-gif
Agora seus clientes vão ter mais facilidade para abrir chamados com várias sub-categorias. Essa funcionalidade ajuda otimizar os atendimentos e também as análises por parte dos gestores.

3. Análise Comparativa

ezgif.com-video-to-gif--3-
A análise comparativa é um dashboard completo para você realizar diversos tipos de análises de categorias, clientes, operadores que estão interagindo com os chamados.

4. Permissão de visualização de um relatório criado na interface nova por Grupo de Solução.

5. Recurso de Categorização em Massa

6. Relatorio: Tarefas, ICs, Contratos e Inventario

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.