...

Nova parceria: Desk Manager + Prestus1 min read

E aí, você já está sabendo das novidades? Estamos com uma nova parceira: a Prestus, a primeira e maior secretária virtual do Brasil!

A prestus oferece um serviço de atendimento personalizado em que seus assistentes atendem as ligações para você, agenda compromissos na sua agenda online e insere os atendimentos no seu sistema (caso haja).

Você pode continuar com o mesmo número que já deu aos seus clientes, o sistema redirecionará a ligação à equipe da Prestus e eles atenderão em nome da sua empresa.

Não é interessante? Nós da Desk Manager, que sempre buscamos oferecer o melhor em atendimento ao cliente para você, não poderíamos ficar de fora dessa inovação.
Com essa parceria, você, consumidor, poderá usufruir dos dois produtos integrados, gerando uma experiência muito mais completa para você e seus clientes.

Portanto, você que já utiliza o software de suporte ao cliente da Desk Manager poderá integrar o seu sistema ao atendimento virtual (mas humanizado!) da Prestus.
Conheça os serviços oferecidos pela Prestus clicando aqui.

Compartilhe

Posts relacionados

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

O Green IT será necessário em todas empresas que atuam na área..

Se você é empreendedor ou trabalha em um ambiente de inovação, provavelmente..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.