Por Bruno Sancar em 18/06/2019

Mapa de atendimento: Update em Destaque!

Help Desk para Gestão de Atendimento

Cheguei pra dar notícia que você queria ouvir!

A Desk Manager lançou um recurso imperdível. Você já imaginou saber em tempo real onde estão seus técnicos de campo? Se eles realmente estão ocupados ou não? Ou até mesmo em caso de um novo chamado, conseguir transferir para o técnico mais próximo daquele cliente e conseguir atender com mais rapidez e eficiência e de quebra economizar combustível? E o mais importante, economizar tempo!

surprise wtf GIF

Pois bem, venho apresentar o Mapa de Atendimento do Desk Manager, com esse recurso você conseguirá fazer tudo que eu citei acima e ainda mais, com ele você pode Filtrar por:

  • Grupos de atendimento
  • Grupo de empresas
  • Exibir apenas técnicos que estão disponíveis para o atendimento e tudo isso em TEMPO REAL!
gary payton wow GIF by NBA

É isso mesmo, sem desculpas de “Estou no trânsito”, “Estou longe” ou quem sabe até pegar aquele técnico que diz que está no cliente, mas não está. Tudo isso de uma forma tão simples que nem dá pra acreditar!

Para visualizar seus operadores no Mapa de Atendimento, basta que eles tenham o App do Desk Manager no celular, na instalação do Aplicativo será feita a solicitação do GPS e pronto, estamos pronto para o monitoramento Ao Vi-va-sso!

Com o Mapa de Atendimento, você poderá ver seus clientes espalhados pelo mundo da seguinte forma:

Como pode ver no menu ao lado direito da imagem, poderá escolher se quer visualizar apenas Clientes, Operadores disponíveis, Operadores Ocupados e Operadores Inativos.

Mas como falei anteriormente, não é só isso, temos também outros filtros, como na imagem a seguir:

E é aqui que você pode se divertir a vontade, buscando Operadores, Grupos de Empresas, Grupos de Atendimento e Clientes.

O controle é absoluto e nada mais vai escapar das suas mãos ou dos seus olhos.

Will Smith Applause GIF

Nós também divulgamos essa novidade em nosso Instagram, segue lá para acompanhar essas e outras novidades da Desk Manager:

View this post on Instagram

Tem novidade por aqui! 🤓 Para os clientes que já utilizam o recurso “Mapa de Atendimento” em nossa plataforma, agora também é possível identificar onde o técnico da empresa estava no momento em que registrou o ponto na plataforma. Lembrando que para isso acontecer, o profissional deve ter instalado o aplicativo do Desk Manager em seu smartphone, com a geolocalização e o mapa de atendimento habilitados. Ficou com alguma dúvida? Chama a gente ou deixe um comentário! . . . #deskmanager #helpdesk #customerservice #customersuccess

A post shared by Desk Manager Software (@deskmanager) on Jun 3, 2019 at 7:00am PDT

CTA-DM-2-6
Por Bruno Sancar em 18/06/2019