Mapa de atendimento: Update em Destaque!3 min read

Help Desk para Gestão de Atendimento

Cheguei pra dar notícia que você queria ouvir!

A Desk Manager lançou um recurso imperdível. Você já imaginou saber em tempo real onde estão seus técnicos de campo? Se eles realmente estão ocupados ou não? Ou até mesmo em caso de um novo chamado, conseguir transferir para o técnico mais próximo daquele cliente e conseguir atender com mais rapidez e eficiência e de quebra economizar combustível? E o mais importante, economizar tempo!

surprise wtf GIF

Pois bem, venho apresentar o Mapa de Atendimento do Desk Manager, com esse recurso você conseguirá fazer tudo que eu citei acima e ainda mais, com ele você pode Filtrar por:

  • Grupos de atendimento
  • Grupo de empresas
  • Exibir apenas técnicos que estão disponíveis para o atendimento e tudo isso em TEMPO REAL!
gary payton wow GIF by NBA

É isso mesmo, sem desculpas de “Estou no trânsito”, “Estou longe” ou quem sabe até pegar aquele técnico que diz que está no cliente, mas não está. Tudo isso de uma forma tão simples que nem dá pra acreditar!

Para visualizar seus operadores no Mapa de Atendimento, basta que eles tenham o App do Desk Manager no celular, na instalação do Aplicativo será feita a solicitação do GPS e pronto, estamos pronto para o monitoramento Ao Vi-va-sso!

Com o Mapa de Atendimento, você poderá ver seus clientes espalhados pelo mundo da seguinte forma:

Jc8DrktR3ipQ6cULfXx5sOHt RYfxXpUQOyOeVpa7cwusWO0TEGE2FExea QF8X1oo80 hb4ALE2nQJdXCk3o5 U5n6O1amJ0OHSc0T2vVmAUxz8O5jNcr2lE3 iw5KGAZTVDS7

Como pode ver no menu ao lado direito da imagem, poderá escolher se quer visualizar apenas Clientes, Operadores disponíveis, Operadores Ocupados e Operadores Inativos.

Mas como falei anteriormente, não é só isso, temos também outros filtros, como na imagem a seguir:

2QW34RLFzxmzh9sMpAPeFHdIIbtuCqwi50ruwVwurqEW5hR1QtsH1XY QMkdiatvjJTY6trWDQZLNe0Oc2k24sC7mF9J3eISpCSA4nEFQSvjsRBW

E é aqui que você pode se divertir a vontade, buscando Operadores, Grupos de Empresas, Grupos de Atendimento e Clientes.

O controle é absoluto e nada mais vai escapar das suas mãos ou dos seus olhos.

Will Smith Applause GIF

Nós também divulgamos essa novidade em nosso Instagram, segue lá para acompanhar essas e outras novidades da Desk Manager:

View this post on Instagram

Tem novidade por aqui! Para os clientes que já utilizam o recurso “Mapa de Atendimento” em nossa plataforma, agora também é possível identificar onde o técnico da empresa estava no momento em que registrou o ponto na plataforma. Lembrando que para isso acontecer, o profissional deve ter instalado o aplicativo do Desk Manager em seu smartphone, com a geolocalização e o mapa de atendimento habilitados. Ficou com alguma dúvida? Chama a gente ou deixe um comentário! . . . #deskmanager #helpdesk #customerservice #customersuccess

A post shared by Desk Manager Software (@deskmanager) on Jun 3, 2019 at 7:00am PDT

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Sua empresa costuma se beneficiar do benchmarking? Essa prática é essencial para..

A implementação da inteligência artificial tem transformado rapidamente o panorama tecnológico nas..

Tomar decisões é um desafio para sua empresa? Então, confira algumas dicas..
Não é novidade que as práticas de ESG têm sido muito valorizadas..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.