...

Desk Na Prática: Como usar a ferramenta de chat1 min read

Nesse Desk na Prática, o Head of Services Rafael Teixeira demonstra como utilizar o chat nativo do Desk Manager na sua operação.

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Quer uma demonstração gratuita?

Posts relacionados

Os cálculos do MTBF e do MTTR deve ser uma constante em..
Entenda tudo sobre sistema de chamados nesse guia que preparamos para você...
Você tem um negócio de tecnologia? Entenda o que é governaça de..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.