Horário de Atendimento para Chat, WhatsApp e Telegram
Para quem utiliza os recursos de WhatsApp, Chat ou Telegram, a nova atualização do Desk trás a possibilidade de decidir os horários permitidos para atendimento. Dessa forma, você pode evitar que atendimentos sejam solicitados fora do expediente da sua operação.
A configuração pode ser encontrada no Aplicativo Painel -> Configurações -> Configuração de Conversas.
Interação Rápida de Atendimento
Para analistas de campo a atualização do Desk fornece um recurso onde será possível interagir de forma mais sucinta clicando no botão iniciar atendimento (continuando suas tarefas) e posteriormente em fim do atendimento para contabilizar o tempo gasto durante o trabalho.
Tipo de Suporte nas Informações da Lista Conversas
Ao visualizar os dados do Solicitante por meio das Conversas na Lista (localizado no lado direito da tela) agora vai ser possível consultar os Tipos de Suporte configurados dentro do Cliente no qual você está atendendo.
Status Aguardando Aprovação com vários Aprovadores e/ou Sequência de Aprovações
Ao utilizar o Status Aguardando Aprovação no seu Chamado duas novas opções de Aprovação serão exibidas abaixo da descrição de interação
Todos Precisam Aprovar (Todos os envolvidos precisam aprovar para liberar o Chamado)
Aprovação em Sequência (A ordem de aprovadores vai seguir de acordo com o preenchimento e esta opção depende da citada acima para funcionar, então ambas devem ser marcadas).
Novos Itens no Log de Despesas
Aprimoramos os logs de edição das Despesas. Agora será possível ver as seguintes alterações e registros anteriores:
Origem e Destino, Tipo, KM Inicial e KM Final, Valor, Acréscimo, Desconto, Total, Quantidade e Número do Documento.
Restrição de Quantidade de Ações em um Determinado Status
A nova atualização do Desk trouxe uma opção de restrição dentro da cada um dos Status. A restrição vai ser configurada para que você possa decidir quantos Chamados cada analista de um ou todos os Grupos podem ter com aquele status aplicado.
Basicamente, ao decidir a quantidade, se o Operador ultrapassa-la, o Chamado anterior voltará para o Status Aguardando Atendimento.
Tags para o Envio de Relatórios por Email
Para quem precisa personalizar o envio dos e-mails de Relatórios, lançamos mais Tags que permitem informar o Mês, Ano, Trimestre e Nome de quem está envolvido no recebimento do e-mail. As Tags tem como intuito facilitar a utilização do envio programado.
Confirmação de Exclusão Permanente de Registro
Agora quando você for realizar a exclusão de algum registro dentro do Desk precisará confirmar essa ação por meio da escrita da frase “Excluir Permanentemente”. Essa mudança foi feita para trazer mais segurança no processo e evitar incidentes.
Hotfix
Workflow de Aprovação por Campo Extra
A listagem de Campos Extras para Aprovação nas Auto-Categorias agora exibe somente campos que pertencem aquela Auto-Categoria ou os que não tenham limitações por Auto-Categoria.
Erro ao Anexar Arquivos mudou sua Descrição
Quando houver um erro de sessão do Operador ao invés de trazer a frase: “Invalid Request” alteramos o texto para “Faça o Login novamente para realizar esta ação”.
Por hoje é só pessoal!