Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
O omnichannel é uma técnica que pode transformar o seu negócio, proporcionando uma experiência de qualidade aos clientes e ótimos…
Sem dúvida, a agilidade no atendimento é uma das principais contribuições que o uso de chatbots pode trazer para o…
Um processo de vendas pode ser complexo, contando com várias etapas, e a decisão de compra pode levar tempo dependendo…
A constante inovação baseada na adoção de novas linguagens e canais de comunicação é um dos principais segredos para garantir…
Pode parecer contraditória a ideia da oferta de um atendimento humanizado via chatbot, mas as tendências do atendimento ao cliente…
Muito tem se falado em acessibilidade no meio corporativo. Afinal, se vivemos em uma sociedade plural e você possui clientes…
Se você é gestor, certamente já ouviu falar sobre a utilização de ações de team building para fortalecer o engajamento…
Se você trabalha com atendimento ao cliente e nunca ouviu falar em Mundo VUCA, chegou a hora de conhecer o…
Sua empresa já coloca em prática as novas tendências de atendimento ao cliente? É preciso manter-se sempre atualizado e ter…
Não é nenhum segredo que as tomadas de decisão são momentos inevitáveis e fundamentais para o crescimento de um negócio,…