Blog Desk Manager

Saiba ainda hoje o que é automação de processos e quando iniciar na sua...

Atendimento

O atendimento automatizado é aquele em que proporciona a interação entre empresa..

Nos dias atuais, muito por conta do advento das novas tecnologias, as..

Help Desk

Cluster é um termo que veio do inglês que, em português, significa..
O Google Bard é a ferramenta de inteligência artificial do Google, que..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Recentes

O controle de ponto é uma ferramenta essencial na gestão de jornadas..

A gestão de processos empresariais, conhecida como BPM (Business Process Management), é..

O gerenciamento de tempo é o processo de planejamento e execução do..

Em um mercado cada vez mais competitivo, empresas de todos os setores..

Mais lidos

A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.